Menu

Aura, Limpeza e Cura

Atualizado dia 5/27/2017 1:52:10 AM em Espiritualidade
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

À medida que acumulamos energias indesejadas na vida diária, a limpeza regular da aura suporta saúde e bem-estar. O mesmo acontece com a higiene pessoal. Se você não se banhar, seu corpo se tornará mais sujo e sujo. Gradualmente, o cheiro torna-se insuportável. Eventualmente, seu corpo até se torna um terreno fértil para doenças e bactérias.

Se você não limpar sua aura, seu sistema de energia espiritual também se tornará "mais sujo e mais sujo". Eventualmente você se torna desagradável para que outros estejam ao redor (embora não podem conscientemente compreender porque). Seu sistema de energia, em seguida, começa a atrair vibrações mais baixas que também são prejudiciais para você e outros. E Limpar sua Aura Assim como lavar as mãos limpa uma parte de seu corpo e lavar o rosto cuida de outro... diferentes abordagens para a aura de limpeza irá ajudá-lo a limpar diferentes aspectos do seu sistema energético.

Algumas abordagens de clareamento de aura são mais leves - em termos de higiene pessoal - como trocar suas roupas ou colocar desodorante. Eles ainda são úteis, mas eles não podem substituir banhos! Outros métodos de limpeza de aura ir muito mais profundo como tratamento de desintoxicação spa.

Opções simples para limpar a Aura
  • Água salgada do mar. O mar ajuda a lavar a sujeira, tanto fisicamente quanto energicamente, seu banho estimula o fluxo de sua própria energia e também atrai pequenos detritos psíquicos fora de sua aura. Luz Solar
  • Uma suave exposição à luz solar estimula o fluxo da sua própria energia. Algumas vibrações mais baixas não podem existir com a exposição à luz brilhante.
OPÇÕES MAIS PODEROSAS PARA LIMPAR A AURA

1. Meditação

Mesmo meditação básica ajuda a relaxar e liberar. Aura meditação trabalha diretamente com a liberação de energias indesejadas através de aterramento, limpar sua aura, canais de energia e chakras. Uma das maneiras mais poderosas para limpar e cuidar de sua aura é a energia baseada em Meditação.

2. Curas

Em uma cura de aura, o curador apoia você na limpeza de energias indesejadas fora de seu sistema. O curador ajuda você a aterrar os detritos psíquicos, liberando blocos e ajudando você a obter sua própria energia fluindo , diversas tecnicas podem ser usadas (Reiki,Orações,Mesa Radionica,etc)

3. Sentir suas Emoções

Quando sua energia emocional é bloqueada, ela cria congestionamento e back-up em todo o seu sistema de energia espiritual. Isso torna mais fácil ficar preso com energias indesejadas. Permitir-se sentir emoções escondidas cria uma liberação de energia. Este movimento e fluxo apoia você na limpeza de detritos psíquicos. .

Paula Sousa

Contato 119698 93 881

https://www.facebook.com/paulasousaterapeuta/

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa