Menu

Aurora dos novos tempos e interface entre física quântica, espiritualidade e fé

Atualizado dia 10/30/2021 6:04:33 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em algum momento da evolução da humanidade é esperada a reconciliação e o equilíbrio entre Ciência, Espiritualidade e Fé e a Física Quântica vem para pôr fim ao paradoxo que antes os separa.

Ou não seria uma grande coincidência vinda pelas mãos de Deus o despertar para a realidade holística do ser humano concomitante aos progressos da medicina integrativa e metafísica e as descobertas e avanços da Física Quântica?

Não se é possível mais fechar os olhos para este grande despertar para a Era do Espírito, onde todos olharão para si mesmos e para os demais dentro de uma visão quântica de existência - que entrelaça todos numa só energia indissociável e fruto de uma mesma Criação cuja Inteligência é Eminentemente Suprema.

Os olhares tenderão a se voltar para a realidade quântica de forma menos aversiva e as próximas gerações já a aceitarão como realidade onipresente. Modificando as lentes pelas quais se enxergam a si mesmo, o universo e a coletividade alcançarão maior responsabilização por si mesmos enquanto partícula indissolúvel da Criação e co-partícipes dos segredos da Mesma.

O mundo holístico se abrirá para estes olhos que conseguirão enxergar além do próprio ser em um manancial de probabilidades de realização em torno da sua realidade imaterial conectada temporariamente à matéria.

Quando estas próximas gerações se fizerem presentes pouco restará da Física Clássica que tudo compartimentaliza separando, e verão a si mesmos enquanto realidade energética de múltiplas possibilidades.

Mas enquanto esta realidade não chega a nós, que saibamos fazer a nossa parte de difusão destas novas ideias sem objetivo de causar alarde, mas de informar para o bem geral. E conforme as resistências forem caindo se verá florescer os primeiros frutos dos filhos da Nova Era.

Modificando a forma de enxergar a vida, muda-a toda dentro do princípio quântico de que somos co-criadores de nossa própria realidade e que, curando a nós mesmos, curamos o mundo.

Sanando nossas dívidas com nosso Criador e adentrando pelo terreno de suas Virtudes Santas podemos chegar a tocá-Lo como Objeto Máximo de nossas aspirações.

Descobrindo o Cristo Interior que em todos nós habita somente aguardando ser por nós descoberto e seguido por meio do seu Evangelho Atemporal de Amor encontramos graças maiores em nossas vidas e seguiremos o caminho de sua Glória vivendo uma vida terrena e humana como seres quânticos, quando no final da mesma nos depararemos com possibilidades integrativas ainda maiores ao nosso espírito imortal.

-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com/

Texto Revisado







Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 109


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Barras de Access, Processos corporais de Access e Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa