Menu

Aurora dos Novos Tempos e o despertar em Cristo Jesus

Atualizado dia 11/20/2021 3:38:23 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade:

A trajetória humana tem sido demarcada por um campo de divisões no que tange aos caminhos que os conduzem aos bens celestiais, enquanto é incitada a progressos cada vez maiores no aspecto material de suas vidas.

Os Planos do Mais Alto têm conduzido seus filhos ao progresso intelectual, que se reflete nas disposições materiais que lhes garantem cada vez mais conforto, em meio a uma degradação moral que os tem mantido distantes da Fonte Divina de Amor que todos criou.

A interface entre os bens espirituais e materiais não se faz vista pelos corações, que têm permanecido na marcha do muito ter em detrimento das realizações que se eternizam na imortalidade.

Dos destroços da vertiginosa queda moral em que se encontram seus filhos, Deus vem preparando-lhes um rico despertar. Expurgando os males guardados nas profundezas de suas almas, tudo se faz visto para horror dos que já possuem olhos para ver e que concebem os Planos de Deus que obedecem ao Mais Alto.

A humanidade caída haverá de pelos próximos anos e décadas experimentar as angústias da impotência ao ver-se acometida pelas grandes lições divinas: a de que não são nada além de criaturas em aprendizado evolutivo em suas breves passagens terrenas, enquanto que o Mesmo Deus lhes ha destinado a obras ainda maiores que passam, necessariamente, pela compreensão da imortalidade de seus espíritos, chamados a acumular em bens imortais os produtos das lições vividas.

A Nova Era do despertar das mentes humanas para as obras do espírito aflorará como clarão em suas consciências renovando-lhes os princípios da vida para a expansão de suas capacidades humano-divinas dentro da Lei de Amor do Pai que a todos criou.

Os tempos que demarcarão a Nova Aurora da humanidade trará junto o despertar em Cristo Jesus aos seus corações, quando os filhos de Deus encontrarão nos passos eternizados de seu Senhor os aprendizados mais sublimes que os elevarão à categoria dos bem-aventurados num planeta de bem-aventurança, paz e amor.

Pelos caminhos de Cristo marcharão seus filhos em íntima unidade com seu Criador instituindo em si as maravilhas do seu Plano de Amor."

---

"Eis, irmã, a mensagem a oferecer aos filhos de Deus no dia de hoje, mensagem esta que abençoa a todos os irmãos por meio da Fonte Criadora. Que todos os passos nos entreguem mais fortemente à condução pelo nosso Cristo Salvador. Amém"

---

"Eis, irmã, a mensagem a oferecer aos filhos de Deus no dia de hoje, mensagem esta que abençoa a todos os irmãos por meio da Fonte Criadora. Que todos os passos nos entreguem mais fortemente à condução pelo nosso Cristo Salvador. Amém"

Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com










Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa