auravide auravide

AVATARES E 144.000



Essa talvez é uma história conhecida dentre algumas seitas, religiões ou crenças. O importante é desmistificar este tema, pois não há nada tão complexo ou mesmo intocável, extraordinário. Na realidade é simples e prático para a Terra.

Avatar geralmente é o nome que se dá para a 'máquina' física que carregamos, ou seja, nosso corpo, e todos os seus componentes que são nada mais, nada menos que as funções físicas necessárias para o desenvolvimento de sua missão em vida. Detalhando, os avatares precisam ter em seus corpos, funcionalidades importantes para desenvolvimento e práticas como avatares.

Nem todo ser humano é um avatar, e animais também o pode ser, mas nem todos são.

Os avatares geralmente recebem este nome quando precisam se revestir de corpos que geralmente não chamam a atenção, inclusive de personalidade discretas, humildes e práticas, são dotados de dons inúmeros. são projetados com o único objetivo de se 'camuflarem' das trevas no ambiente ou sociedade, para sempre ajudar o próximo.

São pessoas muito discretas, jamais falarão muito de si, e sempre mudarão o rumo da conversa quando alguém o interpelar por seus objetivos, dons ou mesmo mediunidade, sim, porque aqui na Terra damos geralmente o nome de mediunidade para os dons que carregam, que no mundo espiritual é tão natural. Porém, podem ser outros dons, como o de cuidar de crianças e idosos, ou chefs que cozinham com produtos orgânicos e extraem o melhor de cada item e comida saudável e ainda podem aumentar o poder curativo das ervas que utilizam, com maestria, generosidade, amor e muito carinho.  

Encontramos alguns avatares escondidos como benzedeiras, magos, bruxas, gente do campo, da terra, pessoas que adoram a natureza, compatibilizam com uma alimentação saudável, respeitam o próximo e as opiniões alheias, são bons conselheiros apenas quando procurados, pois dificilmente opinam ou se intrometem. São desprendidos da matéria, podem ser ricos ou pobres financeiramente, não importa, sabem usar muito bem o dinheiro, não esbanjam luxo, são bons aplicadores quando tem esta possibilidade e muitos deles abrem organizações não governamentais para auxiliar o povo em inúmeras dificuldades.

Na grande maioria, embora é totalmente possível, um e outro avatar se encontrar ou formar pares, preferem caminhar sós ou em companhia de pessoas comuns, formar famílias ou não, mas caminharem em certa distância de outros avatares, justamente para que possam ajudar o maior número de pessoas, incluindo a si mesmos em suas missões.

Algumas vezes dão o ar de serem muito independentes, e realmente o são, possuem muita facilidade de soltar, de largar tudo para trás, de iniciar uma nova vida em qualquer lugar e com outras pessoas, são despreendidos de tudo e todos. Mas levam muito amor, e quando formam família é uma de suas principais fontes geradoras de abastecimento energético e de aprendizado.

Agora, entendam, que os avatares têm capacidade de suportar muitos obstáculos e dores no físico e alma e renascem com esforço que o fazem crescer espiritualmente e como ser humano, têm capacidade de uma incrível superação, e são muito sensíveis em todos os aspectos, desde sentir dores físicas, como serem empáticos com o próximo.

A grande lição é sempre não esmorecer mediante os desafios, superar, e não se envolver emocionalmente com os problemas dos outros, e provavelmente cumprirão suas missões.

Até o momento foi tratado o assunto como avatares, muitos deles fazem parte da ação dos 144.000 que talvez tenham ouvido falar. Mas antes de entrar totalmente neste assunto, é importante lembrar que avatar são os corpos moldados tanto físico, mental, emocional e espiritualmente para trilhar o caminho com a missão de ajudar a manter a luz sobre as trevas. Alias, todos nós podemos e temos esta missão, mas este é assunto para outro momento.

Com relação aos 144.000, são seres escolhidos, que durante muitas reencarnações de aperfeiçoamento se aproximaram do ideal ou ainda estão a caminho de concluir sua jornada.

Estes por sua vez, foram colocados em situações diversas para resolução de seus carmas, com brevidade. Tudo que realizam é preciso ter maior assimilação, desenvoltura e facilidade de aprendizado, e quando não conseguem a Vida empurra literalmente.

Agora imaginem, se para um simples avatar já é difícil, o que dizer de um dos avatares que fazem parte dos 144.000. Eles precisam estar um pouco a frente do processo evolutivo de seus habitantes naturais da Terra, para justamente conseguir empreender esforço e foco no auxílio de si e o próximo, a fim de manter a luz sobre este planeta e ser possível a ascensão para a próxima dimensão.

Não é um processo fácil, mas o é possível. Acreditem! Lento, moroso, mas totalmente possível. Acelerando a cada século e ano que passa. Todos sentimos que estamos sem tempo. Muito diferente de 30 anos atrás.

Os primeiros avatares citados neste texto, são os auxiliares dos 144.000. Isso não é uma tese, uma teoria, está contecendo. Basta observar, basta respirar e observar com calma.

Um processo silencioso. E as trevas, ou seres trevosos que conhecemos fisicamente, pela TV ou mesmo na família, ou em nossa sociedade, serão engolidos por suas próprias ações, muitos diriam através de seu próprio veneno.

Por enquanto, todos os avatares, incluindo os 144.000, fazem seu trabalho muitas vezes silencioso e humilde, escondidos em seus quintais e trabalhando com o povo necessitado de amor, comida, segurança, ou simplesmente para lapidar suas energias em desequilíbrio, conversando e abrindo os olhos da humanidade. Alguns identificando a mediunidade a ser desenvolvida e vivenciada com todo seu explendor e humildade, outros aumentando sua energia quando está baixa ou necessitada de cuidados, ou ainda praticando a 'desobssessão', realizando tratamento de doenças, auxiliando creches, asilos, e dentre tantas outras tarefas.

Creiam que muitas vezes tenham tropeçado sobre estas pessoas, auxiliares e um de seus 144.000 espalhados pelo globo. São pessoas que passam e marcam muito nossa vida, e muitas vezes somem.

Muitos deles já despertaram e sabem que são auxiliares ou avatares. Alguns ainda têm medo por expor seus dons e sabedoria, outros conseguem lidar melhor com isso. Alguns poucos estão se expondo em absoluto e a sociedade os consideram como salvadores.

Os escohidos ou  144.000 não se trata de uma seita, é apenas um planejamento de esferas superiores para manter o planeta em seu ciclo evolutivo.

Já houveram outros 144.000 desde eras antigas e estes são substituídos por ascenderem às esferas superiores e, finalmente, poderem desfrutar de um encontro não tão longo de suas almas chamas, recarregar suas energias e prosseguirem para outros desafios ainda maiores ainda talvez em separado de suas almas chamas (aqui na Terra as chamamos de almas gêmeas, mas ainda está muito longe de se conseguir explicar humanamente esta união). Almas chamas, assunto a ser tratado em outro momento.  Um auxiliar em tese sempre se posiciona no lugar de um dos 144.000 e daí por diante.

A qualquer momento, todos podem optar por não prosseguirem nesta missão por demais pesada. Como todo o Universo, é respeitada a vontade de todos, e então este é substituído e outra chance pode ser dada no futuro para este que se retirou.

Tudo em perfeita sincronia e respeito a cada ser.

Há realmente muito o que dizer de todos os avatares, não caberia em um simples texto.

De qualquer forma, quando tiver a chance de encontrar um, ou achar que exista um em sua vida, respeite-o, troque informações sobre tudo, pois ele terá capacidade para isto, é uma verdadeira enciclopédia ambutante!!! Carrega em si, informações que nem mesmo sabe como e nem o motivo. Mas nunca o desafie, você perderá, ele não entrará em combate, simples assim! Não o questione sobre o que ele é, as vezes nem mesmo ele saberá explicar. Mas sim, para bons observadores, qualquer indagação que ainda tenha sobre esse ser, ficará  muito claro, converse com a energia, com a alma, esta é a forma que eles se comunicam com maestria e exuberância.

 Muita paz e luz!

Texto Revisado

Publicado dia 6/9/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



foto-autor
Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: melissa.bergamini@hotmail.com ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: melissa.bergamini@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa