Home > Autoconhecimento

Aventuras em Notre Dame de Chartres


por Tania Orlando

Aventuras em Notre Dame de Chartres

Em 2017, tive a incrível oportunidade de ir à França, ficar uma semana em Chartres para um igualmente incrível workshop de Geometria Sagrada.

Foi uma semana tão mágica que não dava vontade de voltar, mas a Vida nos leva aos caminhos necessários.

Uma das grandes aventuras foi a imponente Catedral Notre Dame de Chartres! Uma das minhas questões pessoais profundas é o fato que não sinto afinidade com igrejas. Não entro, simples assim!

Entretanto, esta catedral mexeu comigo, reconheço. Durante o workshop realizamos diversas atividades no interior na catedral, a maior parte durante a noite, com ela aberta com exclusividade para o nosso grupo.

Confesso que resisti... muito... mas havia algo na atmosfera daquela catedral que me dava bons arrepios. Mesmo quando do lado de fora, uma força me convidava a entrar. Bem, fiz atividades que começaram sem muita entrega e que terminavam na entrega, porque afetavam até meu corpo físico!

No último dia, sozinha, posso dizer que fui chamada por Ela. Sentei próximo ao centro do labirinto. O músico começou a tocar o órgão. Bem, só posso dizer que foi muito emocionante. Meu coração transbordou na forma de lágrimas de amor, alegria e reconhecimento!

Então, tudo o que havia aprendido na semana começou a fazer sentido, não apenas para meu raciocínio lógico, mas para meu coração! Fiquei tão encantada e querendo saber mais, que chegando em casa comecei a pesquisar sobre ela. Muitos trabalhos chegaram às minhas mãos. Informações que confio.

E então, tudo fez mais sentido ainda. Caiu um arsenal de fichas .... nunca imaginei que uma catedral católica pudesse ter tanto significado místico/espiritual. Entendi porque me senti tão chamada!

O local que ela ocupa no planeta, tem um significado. A posição geográfica local em que ela se encontra tem significado. Cada estátua, a construção em si e, acredite, alguns materiais utilizados são plenos de significados. Mexem até com nossa pineal!

Foi assim, que resolvi compartilhar estas informações de/da Luz com todos! Se sentirem sintonia com o que foi dito aqui, entre no meu site na parte de Eventos e veja sobre o workshop Catedral de Notre Dame de Chartres.
 

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Tania Orlando   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 28/02/2019

Veja também
O modo definitivamente mais rápido e eficiente de aumentar sua autoestima!
Autoconhecimento através da limpeza
Viver em totalidade
Existem signos compatíveis e outros não?
Pequeno recado do Fígado
Sinta-se feliz por tudo que foi, é e será em sua vida...

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
domingo, 26 de maio de 2019

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Como diminuir a carência e a solidão
2. Como aumentar a conexão com quem você ama em apenas 2 minutos!
3. Como enfrentar os efeitos de Urano em Touro
4. Por que não me identifico com o meu signo solar?
5. Abandone a expectativa
6. 3 razões pelas quais você ainda não está vivendo o amor que deseja!
7. A mente e a realidade
8. 10 sintomas que mostram como está sua autoestima!

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa