Home > Autoconhecimento

Aventuras em Notre Dame de Chartres
por Tania Orlando

Aventuras em Notre Dame de Chartres

Em 2017, tive a incrível oportunidade de ir à França, ficar uma semana em Chartres para um igualmente incrível workshop de Geometria Sagrada.

Foi uma semana tão mágica que não dava vontade de voltar, mas a Vida nos leva aos caminhos necessários.

Uma das grandes aventuras foi a imponente Catedral Notre Dame de Chartres! Uma das minhas questões pessoais profundas é o fato que não sinto afinidade com igrejas. Não entro, simples assim!

Entretanto, esta catedral mexeu comigo, reconheço. Durante o workshop realizamos diversas atividades no interior na catedral, a maior parte durante a noite, com ela aberta com exclusividade para o nosso grupo.

Confesso que resisti... muito... mas havia algo na atmosfera daquela catedral que me dava bons arrepios. Mesmo quando do lado de fora, uma força me convidava a entrar. Bem, fiz atividades que começaram sem muita entrega e que terminavam na entrega, porque afetavam até meu corpo físico!

No último dia, sozinha, posso dizer que fui chamada por Ela. Sentei próximo ao centro do labirinto. O músico começou a tocar o órgão. Bem, só posso dizer que foi muito emocionante. Meu coração transbordou na forma de lágrimas de amor, alegria e reconhecimento!

Então, tudo o que havia aprendido na semana começou a fazer sentido, não apenas para meu raciocínio lógico, mas para meu coração! Fiquei tão encantada e querendo saber mais, que chegando em casa comecei a pesquisar sobre ela. Muitos trabalhos chegaram às minhas mãos. Informações que confio.

E então, tudo fez mais sentido ainda. Caiu um arsenal de fichas .... nunca imaginei que uma catedral católica pudesse ter tanto significado místico/espiritual. Entendi porque me senti tão chamada!

O local que ela ocupa no planeta, tem um significado. A posição geográfica local em que ela se encontra tem significado. Cada estátua, a construção em si e, acredite, alguns materiais utilizados são plenos de significados. Mexem até com nossa pineal!

Foi assim, que resolvi compartilhar estas informações de/da Luz com todos! Se sentirem sintonia com o que foi dito aqui, entre no meu site na parte de Eventos e veja sobre o workshop Catedral de Notre Dame de Chartres.
 

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Tania Orlando   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 28/02/2019

Veja também
Luz nos pés - Mente livre
Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
Um Novo Horizonte
O que está por trás de nossas expectativas?
A releitura da nossa infância sob a ótica reencarnacionista
Estar no mundo sem ser do mundo

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 20 de março de 2019

energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa