Menu

Banhos com Cristais

Atualizado dia 6/24/2014 12:30:53 PM em Espiritualidade
por BRISA - Taróloga


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esses banhos utilizam a energia dos cristais para captar energias da natureza, e podem ser feitos pelo menos uma vez ao mês. Deve-se colocar água em um recipiente de vidro transparente ou cristal, colocar dentro a pedra, e deixar por uma noite tampada. No outro dia, retirar a pedra da água.
Fazer o banho de higiene normal, e depois jogue essa água do pescoço para baixo. Não pode esquentar a água, o banho é frio.

Água-Marinha
Pedra da felicidade, pode ser usado também como amuleto de proteção em viagens, e harmoniza o lar, para união de família. No banho ajuda contra as depressões e fortalece a autoconfiança.

Âmbar
Embora não seja uma pedra, e sim uma resina vegetal, é protetor poderoso contra magia, inveja, ciúmes. Realça a beleza e a atração.

Ametista
A pedra da espiritualidade, desenvolve o chacra frontal.


Citrino
Prosperidade, abre o chacra do sucesso profissional.

Cristal Branco
Equilibra, o emocional e espiritual. Estimula seu anjo de guarda a estar sempre próximo de você.

Esmeralda
Aumenta poderes mentais, e a sensibilidade da intuição.

Hawlita Branca
Revigorante para cansaço.

Jaspe Marrom
Ajuda a encontrar o equilíbrio e a estabilidade, ajuda nas questões judiciais. É benéfica para o sistema imunológico. Elimina toxinas.

Obsidiana
Desperta potencial não manifestado ainda dormente. Liberta o poder pessoal de trazer mudanças. Ancora forças espirituais ao corpo. Ajuda a libertação de amores antigos e hábitos antigos. Ajuda a dispersar bloqueios do subconsciente. Ensina o desapego, com sabedoria e amor.

Olho de tigre
Sintetiza as energias do Sol e da Terra. Ajuda as pessoas a se tornarem mais práticas, trazendo um otimismo que conduz ao sucesso. Possui uma poderosa força que protege do mau olhado e da inveja, protege refletindo a negatividade para a sua origem. Estimula a coragem para mudanças.

Onix
Alinha o corpo físico, espiritual e emocional. Inspira o auto controle, a intuição e o alinhamento da saúde, na parte sanguínea.

Pedra da Lua
Em uma noite de Lua Cheia, atrai o amor. Pode ser misturada a um pedaço de âmbar.

Quartzo Rosa
Amor, Emocional. Auxilia a estabilizar o chacra do coração. Canalisa sempre a capacidade de dar e receber amor.

Quartzo Verde
Da energia e força para restabelecimento da saúde, bem como equilibra o físico.

Quartzo Vermelho
Aguça intuição, excelente para proteção, na parte profissional, e também estimula a corrente sanguínea.

Rodocrosita
Reconforta, retira as tensões do dia a dia, proporciona sono tranquilo e relaxante.

Rubelita
Turmalina que ajuda a eliminar a desorientação, os desapontamentos, a depressão e a raiva. Proporciona flexibilidade, autoconfiança, habilidade para negociações, harmonia e autoestima.

Turmalina Azul
Proteção para amor, amizade, dinheiro, negócios, saúde, paz interior. Canaliza a força corajosa da paz, aumenta as habilidades mentais, melhora a memória ajuda a focalizar e manter concentração.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa