Menu

BENEFICIANDO-SE COM AS TRANSFORMAÇÕES

Atualizado dia 9/9/2011 7:09:19 PM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Se o momento é para mudanças, por que não aproveitá-las para crescer e evoluir-se, espiritualmente? Com elas você tanto promoverá curas benéficas em sua vida quanto beneficiará curas maravilhosas na vida dos seus semelhantes que, conseqüentemente, o ajudarão a curar todo o planeta.

Tudo se torna muito mais fácil, quando há cooperação e união.

Cada pessoa é única e tem formas desiguais de pensar, mas juntas encontrarão o caminho que as levará para o bem maior de toda a humanidade.

É claro que, quando se tem o desejo de tornar-se bom, muitas serão as dificuldades que surgirão para que se desvie do propósito. Leve em consideração que estas são as bases necessárias de aprendizado. É com elas que se cresce, se aprende a viver e a valorizar todos os acontecimentos, por mais insignifi cantes e pequenos que possam parecer.

Aja com bom humor e em hipótese alguma deixe o desânimo se apoderar de você, desviando-o do caminho que o ensinará a superar todas as situações, por mais desesperadoras que sejam.

Fique alerta, pois desafios surgirão com tamanha rapidez e nestas horas deve-se pedir confi antemente ajuda ao anjo protetor. Agindo com naturalidade, sem fazer alarde com as situações difíceis, elas desaparecerão tão rápido quanto apareceram.

Lembre-se de que em cada sofrimento nasce a alegria de uma nova experiência. Não se prenda às coisas passadas, tire o máximo proveito dos períodos ruins, aprenda com a lição. Cresça com as suas experiências e não se preocupe com o futuro. Não perca mais seu tempo com coisas que estão por acontecer. Tenha preferência pelo tempo presente, pois é aqui, agora, que você está plantando a semente para sua colheita futura.

Saiba que o seu presente está sofrendo as conseqüências das suas atitudes passadas e que o seu futuro depende das suas ações presentes.
Nunca fuja da sua realidade, enfrente-a com garra, lute por seus objetivos. Faça tudo para que sua vida tenha mais sentido. Viva todos os instantes como único e aproveite ao máximo tudo o que eles têm para lhe oferecer. Os anjos estão aí ao seu lado, para lhe ensinar a vivenciar o presente.

Libertando-se

Afirme: Hoje é o dia de grandes transformações em minha vida.

Estou limpo, joguei fora todos os sofrimentos passados e desnecessários no meu presente.

Sinto-me renovado, novas forças afl oram em mim, fortalecendo-me, em mente e espírito.Hoje posso comemorar o dia da minha libertação.

Eu estou liberto de todo o mal que me impedia de evoluir.

Hoje renasci, tudo me é favorável, perfeito, pleno, completo e satisfatório.

Texto do livro" Anjos Guardiães e Cabalísticos, Ascend Editora. (13ª edição) Breve reedição. https://www.ascendeditora.com.br/
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa