Menu

Brasil, que País é esse?

Atualizado dia 5/30/2017 1:34:53 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Durante uma viagem feita a Abadiânia, Priscila leu o livro "JK - Caminhos do Brasil", (por Woyne Figner Sacchetin - médium/ Juscelino Kubitscheck - espírito) que retrata a construção de Brasília em que se confirma a profecia de 1870, feita por São João Bosco que previa: “Entre os paralelos 15º e 20º havia um leito muito extenso que partia de um ponto onde se formava um lago. Então, uma voz disse repetidamente: quando escavarem as minas escondidas no meio destes montes, aparecerá aqui a grande civilização, a Terra Prometida, onde jorrará leite e mel. Será uma riqueza inconcebível”.
Personalidades espirituais importantes acompanharam esta construção. Tiradentes, D. Pedro e engenheiros responsáveis pela construção do Egito estavam e inspiraram constantemente os responsáveis pela construção de Brasília. Uma outra parte do livro mostra os retirantes que construíram Brasilia neste plano. A saga destas famílias fugindo da seca. Mostra também a construção da rodovia Brasília – Belém.
Diz minha cliente que Juscelino quis registrar nesse livro a importância -nesse pais abençoado- de se fazer política pensando nas pessoas, nos brasileiros, querendo o bem e o progresso da população do Brasil. Humberto de Campos, através de Chico Xavier, escreveu "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", um livro delicioso que traca o perfil de um pais inteligente e generoso.

Na atualidade, alguns administradores sociais confundem inteligência com esperteza e generosidade com permissividade. Jose Luiz faz o Processo Mutação e dei como lição de casa pra ele o tema: corrupção, porque acontece? Indiquei o livro "O Céu e o Inferno", de Allan Kardec, pra pesquisa.
Diz ele que no mundo atual estamos vivendo um momento de transição em que as ações infelizes ficam mais visíveis, como o comportamento egoístico da corrupção.
No Brasil tem um agravante, as Leis são suaves e a impunidade afeta o lado político, empresarial, social e religioso. Uma forma de combater a corrupção é a educação, não a formal, mas a educação espiritual, que pode e deve ser aplicada pela família e pela religião.
Na família, com sinalizações simples que se iniciam com a orientação de que é importante ser honesto, na brincadeira de escola, quando se recebe troco errado etc.. E na religião, a lealdade aos princípios básicos, como não usar o nome de Deus em vão e não roubar.

Em "O Céu e o Inferno", Allan Kardec reporta-se a Espíritos que renascem comprometidos com o erro, o vício, o crime, a desonestidade. Se lhes faltar ambiente e orientação poderá se enredar em atitudes delituosas. E outros descrevem, em manifestações mediúnicas, seus tormentos morais, piche fervente em suas consciências, reunidos, por afinidade, em correspondência à natureza de seus crimes, em tenebrosos vales de sofrimento.
Eu pergunto: será que o aviso de que os delitos podem levar para um inferno consciencial ou mesmo concreto, como descrito por Ivone Pereira, no livro "Memórias de um Suicídio", vai assustar essas criaturas?
Divaldo Franco elucida que: "Os Espíritos interferem nas ações humanas através das afinidades, hábitos e ressonância". Ou seja, ha uma união de forcas energéticas interagindo, entre os Espíritos e os seres humanos Perguntei para José Luiz, como ele ou qualquer médium, pode intervir nesse processo de corrupção moral que assola o Brasil.
Ele disse: orar e trabalhar na fé. Parece simples? É o que ele aprende no CE Perseverança, de SP. Isso mesmo, a religião, pode colaborar bastante. Cabe aqui um apelo para os Mestres da Espiritualidade: venham socorrer esse país lindo e próspero, de uma derrocada moral!
Tenho sempre sugerido nas atividades espirituais, que médiuns e dirigentes convoquem grandes políticos, exímios mestres, inteligentes cientistas sociais que estão no mundo espiritual aguardando o momento de reencarnar para que venham interagir, no mundo físico. E convido inclusive aqueles que erraram quando encarnados para que aproveitem essa oportunidade para ensaiar atitudes honestas, antes do retorno ao corpo.
Inspirem-se em JK, para a reconstrução de um Brasil digno. E que nesta reconstrução possam surgir políticos novos. E todos os que tiverem corações abertos serão instruídos pela espiritualidade e por todos que amam e respeitam esse país.

Pensamento: O bem e o amor caminham juntos na evolução do ser humano. O amor é o sentimento que nos faz crescer, já o bem é a ação que nos faz crescer.

Wilson Francisco, em parceria com José Luiz Montenegro


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa