Menu

Briga entre irmãos

Atualizado dia 6/15/2015 9:54:20 AM em Espiritualidade
por Alex Possato


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu os criei como iguais. E todos estão andando pela mesma senda. Mas você insiste em ver diferenças. Porque o outro é mais rápido, você quer ultrapassá-lo. Porque o outro não olhou para você, você o despreza. Porque o outro é lento, você se acha melhor. Porque o outro não é adequado aos seus padrões morais, éticos, estéticos, raciais, econômicos, espirituais ou seja lá o que a sua mente ingênua acredite, você se acha no direito de transformá-lo, na marra. E se não der, o exclui. Talvez, se for do seu feitio, o elimina.

Reflita, meu querido. Cada filho Meu está cumprindo um papel por Mim designado. Talvez você não entenda, mas Eu entendo. E se você vai contra a Minha criação, está indo contra àquilo que seu Pai criou. A desavença, o desafeto no seu caminho também faz parte da Minha criação. São as lições que estou lhe dando, que aparentemente causarão distúrbio, mas somente até que você perceba o que está negando, dentro de si. Quando você completar o estudo, perceberá que aquele que mais rejeita é o seu maior Mestre. Você sentirá a sua verdadeira força, que é a Minha força amorosa em ação. Irá reverenciá-lo profundamente, com a cabeça prostrada aos seus pés. E se sentirá pequeno, por ter jogado aos leões o professor que Lhe enviei.

Contudo, não espere ser perdoado. Não espere ser entendido. A compreensão profunda ocorre dentro de si. Após ajoelhar-se, levante-se. E siga o seu caminho. Deixando que seu irmão siga o dele. Se for para seguirem juntos, deixe que Eu coordenarei isso. E se for para separarem-se, despeça-se com gratidão e confiança. Esta briga não tem mais sentido. Baixe as armas, renuncie à guerra, e vá. De cabeça erguida. Que a paz esteja contigo. Todos estão no mesmo caminho. O caminho que Eu criei.

Mensagens do Caminho

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Possato   
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa