Menu

Busque seu mestre interior

Atualizado dia 7/11/2012 4:40:47 PM em Espiritualidade
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ato de se conhecer promove equilíbrio que deve ser alcançado em três níveis: corpo, mente e espírito. Um corpo saudável, uma mente feliz e uma forte conexão espiritual são fatores primordiais para harmonia do ser. Viver é um processo de aprendizado. Não tenha pressa. Seja consciente da eternidade. Viva cada instante como se fosse o último, desfrutando de cada passo dado para a conquista de suas metas e objetivos. Não espere a felicidade no final da estrada.

Para ser feliz só há uma condição: estar vivo, o que significa aprendizado. Busque, então, seu mestre interior. Fuja dos venenos paralisantes como o medo, a culpa, a tristeza. Acredite em seu potencial. Fazemos parte de um todo, portanto, acorde para a vida, celebre-a.

Por: Fatyma Moraes, Spiritual Coaching

Venha descobrir conosco o mestre dentro de você!

Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco.
Telefone: 3682-5614 ou 3699-7284

Site: link


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa