Menu

Cães Curadores

Atualizado dia 3/30/2020 5:00:49 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na Inglaterra, desde 1792, cães eram levados para Hospitais Psiquiátricos, como parte do tratamento dado aos doentes.
A presença dos animais encorajavam as pessoas.
Recentemente foi feita pesquisa com doentes cardiológicos, divididos em dois grupos, uns que possuiam cachorro, outros não.
O índice de recuperação foi quatro vezes superior no grupo com cães.
 
Laurita tinha câncer e muitas dores no fêmur, um dia apareceu no seu portão um cachorro vira-lata, desconhecido no bairro. Tanto ele latiu que ela pediu pro seu irmão abrir o portão...
O cão foi direto nela e se acomodou na cadeira de rodas, sobre o local da dor.
Laurita sentiu um alívio intenso. A dor abrandou. Ela olhou com gratidão o cãozinho e o batizou Maninho e o adotou como seu parceiro curador. Dali em diante, viveu com mais alegria, junto do anjo Maninho que Deus colocou em sua vida!
 
Na bilheteria do Credicard Hall, antes de um show, eu vi uma adolescente muito linda, circulando com um Furão no colo. Pitoresca a cena! 
Observando minha curiosidade, a senhora do lado me informou risonha: "é minha filha. Eu trouxe para ela esse lindo animal dos EUA. Ela se apegou ao animal num tanto, que ficou curada de uma severa depressão. Hoje ela não larga dele pra nada".
 
"Nesse final de semana, eu estive em um curso e aprendi a acessar a onda Theta, ir no sétimo plano, foi muito bom, sair da Terra, estar com Deus e depois, se enraizar na Terra novamente.
Aprendi a falar com o Eu Superior do meu cachorrinho para ele fazer xixi no lugar certo, vamos ver amanhã se funciona o processo, estou ansiosa para ver o resultado", diz Sanlai.
Uma semana depois, falou comigo: "Olha, Wilson, ele durante uma semana fez xixi no lugar certo. Incrível!
Só que eu voltei pra Faculdade e, por isso, deixei ele sozinho em casa. Resultado: fez xixi na casa toda!"
Natural, né, amiga? A solidão e a mágoa afetam e desestruturam qualquer criatura divina!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa