Menu

Cajado: Instrumento de Poder Mágico

Atualizado dia 9/1/2014 10:56:08 AM em Espiritualidade
por Daniel Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

cajado_2O Cajado é usado desde os tempos mais remotos tanto em seu uso profano (comum) como em seu uso Sagrado, como um instrumento mágico poderosíssimo.
Na literatura antiga o cajado, junto à espada e o bastão, são citados como imprescindíveis aos trabalhos de magia.
Um Cajado devidamente Consagrado tem em si o poder de realizar limpezas espirituais profundas, destruindo formações negativas presas ao corpo espiritual de uma pessoa, assim como recolher dele todos os miasmas, larvas astrais e instrumentos usados nas obsessões espirituais, como cordas, correntes e cadeados. Também é um fantástico instrumento para reenergizar e realinhar completamente as energias do consulente.

cajado_3Grandes Mestres usaram seus cajados para realizar seus trabalhos, sendo que sua energia representa a maturidade consciencial e a sabedoria. Está associado ao pastor que conduz seu rebanho, auxiliando-o a atingir seus objetivos sem se perder no caminho.
Somente um Iniciado na Magia Vegetal tem outorga para trabalhar com um Cajado Consagrado e utilizar todos os seus recursos citados aqui e os que não podemos devido a Lei do Silêncio.

Na Magia Divina das 7 Ervas Sagradas, os magos recebem a outorga de trabalho com o Cajado e com as Mandalas Divinas Vegetais, utilizando o poder curador de todas as ervas sagradas.

cajado_5
 

 
 

 
 

Quer saber mais sobre o assunto clique aqui.
Conheça a Casa de Miguel Arcanjo
.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniel Souza   
Mago Iniciador, terapeuta e consultor em técnicas de curas naturais e energéticas para pessoas e lugares. Atua e ministra cursos nas áreas: Regressão Magia Divina Bioenergia Apometria T.V.P Espiritualidade Oráculo das Pedras Radiestesia, Psiônica Feng Shui Agende sua consulta, entre em contato.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa