Menu

Caminhando para a Multidimensionalidade

Atualizado dia 2/2/2024 9:07:46 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Entretanto, como a frequência se encontra mais alta agora no plano terreno, as limitações da terceira dimensão podem se mostrar menos restritivas. Tudo isso levará tempo para nos ajustarmos. Ainda temos um processo de profunda limpeza e enfrentamentos pela frente. Será frustrante por um tempo, pois poderemos sentir muitas influências e estímulos conflitantes, dinâmicas físicas e energéticas, tudo ao mesmo tempo. Confie no processo. Você não está sozinho.

À medida que a humanidade oscila entre as dimensões, o mundo material será inoculado com frequências mais altas. Através da nossa consciência desperta, repleta de informações coletadas durante a nossa viagem para outras dimensões, estamos ancorando um novo paradigma, conhecimentos, visões, percepções e perspectivas de alta magnitude que auxiliarão no processo da limpeza terrena. Pouco a pouco, a nossa realidade será atualizada e o velho paradigma será reciclado.

Gradativamente, estamos avançando para nos tornarmos seres multidimensionais de forma consciente e não mais inconscientes do processo onde nos tornaremos mestres vivos de múltiplas dimensões, e seremos capazes de saltar de uma para outra à vontade apenas com um pensamento. Não haverá desequilíbrio no processo como está ocorrendo agora.

Mesmo que muitos que fazem parte desse processo de aceleração e despertar da consciência se sintam cansadas e com vontade de desistir o conselho é que firme seus pés no chão e continue andando. Se envolva diariamente com pequenas coisas que façam você se sentir útil e energizado e mantenha a sua conexão com os seus guias todos os dias.

 Mesmo não tendo consciência, estamos todos conectados a realidades muito diferentes e variadas neste momento para que possamos trabalhar todos os nossos eus simultaneamente e então estarmos prontos para vivermos a tão aguardada multidimensionalidade. Manter uma postura sem julgamento em todos os momentos é de vital importância. Essas diferentes realidades que estamos vivendo em nível inconsciente estão nos mostrando as feridas que precisamos curar e restaurar. Cada um de vocês está agora trabalhando o que necessita curar e transformar para se tornar unificado na frequência multidimensional. Mantenha o seu ponto de orientação que está no centro do seu coração.

Antes de entramos em uma frequência multidimensional, precisamos equilibrar nossos outros eus que vivem em outras realidades que é algo que estamos aprendendo a equilibrar antes de alçar voo para dimensões superiores.

Lembre-se, todo esse trabalho requer que você se purifique diariamente seja a nível físico quanto espiritual. Não faça julgamentos nem se envolva em obsessões, pois ambos retardam o processo. Seja solidário, paciente e mantenha-se centrado com seu espirito guia. Todo esse processo ajudará a expandir a nossa capacidade de manter a multidimensionalidade!

O trabalho é árduo. Trabalhamos em muitas fases necessárias até chegar neste momento. Embora a grande maioria de nós esteja sentindo falta de apoio, lembre-se que você não está sozinho. A ajuda divina, guias e mestres amparadores nunca foi tão presente.

E à medida que começarmos a interligar as nossas percepções cósmicas, e a interagirmos com esferas superiores, encontraremos muito apoio energético e espiritual, e este é o mundo que imaginamos e que estamos cocriando para vivermos em um futuro próximo.

Luz e paz a todos os acordados,

Maiana Lena
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa