auravide auravide

Caminhantes da Luz



 Irmãos, muitas situações adversas ocorrem em todo planeta neste momento, vocês precisam estar alinhados no caminho e nos ensinamentos do Mestre Jesus.

  Não se permitam acessarem informações dolorosas que vos desviem do propósito da Luz. Sejam agentes de mudanças ancoradas no amor e na paz.

  Muitos mestres passaram pela Terra, deixando como exemplos de práticas de amor e paz. Foram encarnando em diversos países para demonstrarem o caminho do bem.

 Há muito temos pedido vibrações de amor e luz pela Terra-Gaia. Não permitam que se desviem deste caminho.

 Como caminhantes da luz, precisam estar alinhados a este caminhar, não aprovando atitudes contrárias, senão, se desviarão deste propósito Divino.

 Tudo que manifeste contrário ao AMOR, não é propósito da luz, do criador. Temos feito muito para que a Terra se torne um planeta evoluído pelo amor e paz, é uma luta milenar, honre nossos propósitos!

 Não se deixem levar pelo ódio, raiva, desamor, vem acontecendo muitos ataques espirituais dos seres que não seguem a luz, respirem, meditem, leiam sobre a vida dos mestres que fizeram diferença neste planeta, perceberão que tudo fizeram para exemplificar o que é divino em suas existências.

 Sempre foram voltados aos menos favorecidos, os desprezados pela sociedade, foi um longo e árduo trabalho para deixarem estas sementes para que germinassem em vossos corações.

 Deixam-nos tristes e preocupados os que estão se distanciando do amor, da aceitação do que cada um veio para ser neste planeta.

 Pedimos morosamente, sigam estes ensinamentos, sejam verdadeiramente caminhantes da luz, aplicando atitudes de amor e do bem proceder em prol da UNIDADE.

 De nada adianta lerem livros para evolução espiritual, se dentro do ser, ainda alimentam a raiva, a discriminação, a falta de luta pelo amor universal.

 Não se desviem, reconectem-se com os propósitos divinos, que é restabelecer para sempre o amor e a paz neste planeta, respeitando toda forma de vida.

 Recuem! Se reavaliem, observem atitudes contrárias a luz e não sejam coniventes com os que vos desviam desta linda caminhada.

 Pedimos ajuda de todos neste momento para que a Terra não retroceda, para que todo empenho e dedicação até hoje não tenha sido inválido.

 Pensem no bem comum, no amor, na verdadeira caridade, que é o desejo que todos sejam iguais, que todos sejam UM! Voltem ao centro.

Que Assim Seja!

Canalizado em 16/10/18

Por Dorotéa S. Schons

Texto Revisado

Publicado dia 22/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: doroteaschons@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa