Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

CAMINHOS DO SUCESSO PARA 2010

por Fatyma de Moraes

Publicado dia 10/12/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


   

 

1)    O caminho do sucesso é árduo. Não há segredo, é preciso trabalhar arduamente para se ter sucesso. Antes de ter é preciso fazer, desenvolvendo seu potencial, usando a inteligência e demais ingredientes do sucesso.

2)    Tenha Foco na Solução: Independente dos problemas e desafios o fundamental é ter Foco no Futuro. O passado só serve para o aprendizado. Todos nós passamos por dificuldades. Não é aí que devemos nos concentrar, nosso foco deverá se dirigir para a solução dos problemas.

3)    Sucesso é um caminho a ser percorrido por toda sua vida. Pense em obter grandes recompensas:  Sucesso não é ponto de chegada. Trabalhos excelentes estão ligados a Resultados Excelentes. Todos os dias é preciso sentir que se está crescendo.

4)    Aumente sua Rede de Pessoas: O seu sucesso está  relacionado a pessoa mais exponencial do seu grupo. Faça parte de grupos de pessoas prósperas, que buscam a evolução.  Ninguém chega lá sozinho.

5)     Defina a vida pelos seus Valores: Pense sobre os seus valores, seus reais valores. Só se atinge a Felicidade se você vive por valores nobres e éticos.  Amor, Conexão, Tranqüilidade, Segurança, Crescimento, Expansão, Solidariedade,   etc.

6)    Supere as 03 emoções: Medo - Preocupação e Dúvida. Assuma Riscos: O Futuro é de quem assume riscos. Supere essas emoções, enfrente-as. Passar por riscos nada tem a ver com inconseqüências. Planeje a vida e entre em ação.

7)  Busque  o conhecimento necessário. A maiaoria dos seus valores podem ser atingidos através do conhecimento, que traz qualidade de vida, tranqüilidade, segurança e conexão.

8)     Decida nunca ficar na ociosidade. O termo ócio, significa a meu ver, o tempo gasto em atividade não produtiva, ou seja, gasta-se o tempo de modo não produtivo. Lebre-se, Ação é a grande chave do Sucesso.

9)    Fale sobre idéias. Não fale sobre pessoas. Pessoas Medíocres falam de pessoas, Pessoas normais falam de coisas e Pessoas de Sucesso falam de idéias. Idéias nos iluminam, promovem energias positivas e entusiasmo.

10)   Seja Otimista, escolha o otimismo para sua vida. Há três diferenças entre o Pessimismo e o Otimismo: TEMPO - TAMANHO E RESPONSABILIDADE . Os otimistas encaram o problema no presente, não fazem conexão com o futuro.  Para os otimistas o problema é sempre específico. Eles sabem mensurar o tamanho do problema.  Os otimistas estão sempre no controle sobre como interpretar os fatos.

https://www.esppacoalpha.com.br/ 

Texto revisado


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30

Sobre o Autor: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa