Menu

CAMINHOS DO SUCESSO PARA 2010

Atualizado dia 12/10/2009 10:28:31 PM em Espiritualidade
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

   

 

1)    O caminho do sucesso é árduo. Não há segredo, é preciso trabalhar arduamente para se ter sucesso. Antes de ter é preciso fazer, desenvolvendo seu potencial, usando a inteligência e demais ingredientes do sucesso.

2)    Tenha Foco na Solução: Independente dos problemas e desafios o fundamental é ter Foco no Futuro. O passado só serve para o aprendizado. Todos nós passamos por dificuldades. Não é aí que devemos nos concentrar, nosso foco deverá se dirigir para a solução dos problemas.

3)    Sucesso é um caminho a ser percorrido por toda sua vida. Pense em obter grandes recompensas:  Sucesso não é ponto de chegada. Trabalhos excelentes estão ligados a Resultados Excelentes. Todos os dias é preciso sentir que se está crescendo.

4)    Aumente sua Rede de Pessoas: O seu sucesso está  relacionado a pessoa mais exponencial do seu grupo. Faça parte de grupos de pessoas prósperas, que buscam a evolução.  Ninguém chega lá sozinho.

5)     Defina a vida pelos seus Valores: Pense sobre os seus valores, seus reais valores. Só se atinge a Felicidade se você vive por valores nobres e éticos.  Amor, Conexão, Tranqüilidade, Segurança, Crescimento, Expansão, Solidariedade,   etc.

6)    Supere as 03 emoções: Medo - Preocupação e Dúvida. Assuma Riscos: O Futuro é de quem assume riscos. Supere essas emoções, enfrente-as. Passar por riscos nada tem a ver com inconseqüências. Planeje a vida e entre em ação.

7)  Busque  o conhecimento necessário. A maiaoria dos seus valores podem ser atingidos através do conhecimento, que traz qualidade de vida, tranqüilidade, segurança e conexão.

8)     Decida nunca ficar na ociosidade. O termo ócio, significa a meu ver, o tempo gasto em atividade não produtiva, ou seja, gasta-se o tempo de modo não produtivo. Lebre-se, Ação é a grande chave do Sucesso.

9)    Fale sobre idéias. Não fale sobre pessoas. Pessoas Medíocres falam de pessoas, Pessoas normais falam de coisas e Pessoas de Sucesso falam de idéias. Idéias nos iluminam, promovem energias positivas e entusiasmo.

10)   Seja Otimista, escolha o otimismo para sua vida. Há três diferenças entre o Pessimismo e o Otimismo: TEMPO - TAMANHO E RESPONSABILIDADE . Os otimistas encaram o problema no presente, não fazem conexão com o futuro.  Para os otimistas o problema é sempre específico. Eles sabem mensurar o tamanho do problema.  Os otimistas estão sempre no controle sobre como interpretar os fatos.

https://www.esppacoalpha.com.br/ 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa