Menu

Canela de Ema /Florais do Cerrado. A Fênix do cerrado.

Atualizado dia 1/21/2010 8:34:15 PM em Espiritualidade
por Claudia do Valle Gonçalves


Facebook   E-mail   Whatsapp

CANELA DE EMA.
N.C. (Vellozia squamata pohl)
Fam. Velloziaceae

Uma planta exótica e exuberante, um belíssimo exemplar nativo do cerrado. Seus tons violeta azulado sobressaem nos campos em flor de cerrado. Ainda na Chapada dos Veadeiros encontra-se belos jardins intocáveis deste espécime de vegetal, uma planta hermafrodita e resistente às queimadas, brota rapidamente após a ação do fogo. Experimentei profunda renovação e presença na preparação desta essência, uma incrível força renovadora e reorganizadora como nunca havia sentido, tive algumas experiências com a preparação da essência, em uma das vezes que precisava preparar esta essência não a encontrava, já havia percorrido vários campos no cerrado e nada, precisava muito da essência, foi ai que resolvi conversar com os elementais, me concentrei e pedi ao elemental de meu corpo que me ajudasse a encontrá-la, pra minha surpresa vi pequeninos seres que trabalhavam diretamente ao elemental de meu corpo, passou dois dias, sai para a produção de essências e para minha surpresa em volta do meu carro as Emas corriam sem parar, foi lindo!!! Sorri e disse: Vocês não entenderam, pedi por Canela de Ema e não por Emas... No dia seguinte no mesmo local onde as Emas corriam em volta do meu carro ao olhar para o lado lá estavam elas, em um belíssimo jardim em flor, Canelas de Ema a Fênix do Cerrado.

Fênix, renascimento. Força e coragem para reconstrução
Coloração - arbusto de campo cerrado flores violeta azulada de 6 pétalas com 6 estames e miolo amarelo.
Chackras:Plexo solar, Laríngeo, Frontal, Coroa, Reinos invisíveis e Guardião do planeta.

Produzida em junho de 2000

Indicado para pessoas que passaram por grandes perdas, dores, processos difíceis, desconcertantes.
Estados de muita tensão, maremotos e terremotos externos e internos.
Que estejam tomadas de pânico, angústia, encontram-se sem forças para recomeçar, muitas vezes nem sabem como reorganizar-se e processar os acontecimentos.
Esta essência auxilia no processamento de situações difíceis e possibilita um novo posicionamento na vida, ajuda a reorganizar o mundo interno promovendo força e coragem para a reconstrução da realidade externa.
Mobiliza uma força construtiva e criativa para novos começos, traz coragem e autodeterminação. Para guerreiros que reconstroem.
Indicado para pessoas que recebem diagnósticos de difícil processamento, em casos que é importante à luta pela vida, portadoras de HIV, câncer, e doenças onde se faz necessário vontade, firmeza e coragem para reestruturar o modo de vida.
Este floral promove limpeza, transmutação, renascimento e força para um novo começo.
Renascer das cinzas com energia renovara, reorganizando e trazendo força e determinação para reconstrução , autoconfiança e equilíbrio interior.
Energia transmutadora e libertadora do raio violeta de Sant Germain.
Lucidez no aqui e agora. Indicado em estados de convalescença.

Na Luz da Canela de Ema.
Por Claudia do Valle Gonçalves.

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Claudia do Valle Gonçalves   
Produtora e pesquisadora dos Florais do Cerrado, Águas Cristais, Gramíneas Minerais na Chapada dos Veadeiros 27 anos trabalhando e produzindo essências. Criadora dos Sprays Áuricos Aura da Mata essências vivas e a Perfumaria Vibracional!!! http://www.floraisdocerrado.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa