Menu

Captando energias negativas em trabalhos espirituais

Atualizado dia 5/6/2011 1:33:06 AM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitos trabalhadores da luz captam energias negativas durante os trabalhos. Aconteceu comigo diversas vezes e demorei algum tempo para conseguir aprender a transmutar estas energias. O primeiro ponto importante é: um trabalho que é feito para o bem não pode redundar em algo ruim.
Então, seguem algumas técnicas que eu utilizo, dependendo do tipo de trabalho. Por exemplo, durante a aplicação de reiki, quando sinto a presença de um espírito obsessor ou encosto, peço auxílio dos meus guias espirituais e faço um afastamento que pode não dar certo, por não ser o mote do trabalho.
Neste caso, afasto-me em pensamento do espírito obsessor e continuo com a aplicação de reiki. Obviamente depois se faz necessário uma aplicação de reiki para retirar os miasmas captados.
No caso de um trabalho como médium de desobsessão e, também, na apometria, algumas vezes quando termina, carregamos algo ruim. Seja por impregnação de algum miasma, ou um espírito obsessor, em geral, eu recebo minha guia espiritual, avó Maria, que dá um passe, retira os miasmas e envia a entidade aos hospitais espirituais.

Quando é um trabalho de tarô ou quiromancia, acontece de trazermos as vibrações dos acontecimentos futuros (que podem nem acontecer), tanto para o consulente, quanto para o consultado, e podemos quebrar esta ligação com uma prece. Também acontece de sabermos que algo poderia ser diferente e sofrermos com uma atitude anterior, mas, o se não existe. O que aconteceu, a atitude que tomamos, a pessoa que entrou em nossas vidas, era, exatamente, o que precisávamos no momento, portanto, se martirizar, se culpar por algo que poderia ter acontecido não ajuda em nada. Fatos ruins acontecem para que aprendamos e, se assim o for, já está ótimo, pois, a experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido (Confúcio).

É muito importante orar muito, deixar o medo de lado, que é o antônimo da fé e da confiança, durante os trabalhos e após o término, para que não deixemos brechas aos espíritos negativos. Igualmente, não devemos pensar nos fatos negativos para não puxá-los, de novo. Adicionalmente, podemos lançar mão de alguns outros métodos:

- Defumações,
- Banhos de ervas,
- Pirâmide de cobre, etc.

Outros métodos e terapias verifiquem no meu e-book: Pessoas Néon: O Caminho dos Iluminados. E sempre tenham em mente que o bem é maior que o mal, portanto, o mal não pode persistir. Com muita fé e amor, podemos tudo!



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 138


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa