Menu

Carta a Jesus Cristo

Atualizado dia 9/28/2011 12:10:50 PM em Espiritualidade
por Nelson Sganzerla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Outro dia, relendo alguns livros até por conta da minha mudança de cidade, tive que organizá-los na estante.
Folheando um deles, encontrei um envelope entre as páginas, escrito assim: Para Jesus Cristo. Para minha surpresa, havia dentro desse envelope uma carta que eu tinha escrito nos idos de 1995 onde eu Lhe agradecia, por toda ajuda que havia me dado, e lhe pedindo muita sorte e muito sucesso no novo emprego que eu havia conseguido em uma empresa multinacional, que na época eu queria muito trabalhar.
Escrevi essa carta, coloquei-a em um envelope, fechei-a e só dias atrás depois de 16 anos a encontrei novamente entre as folhas de um livro, que eu resolvi reler.
Então, fiz uma retrospectiva da minha vida naquela época há exatos 16 anos, pude avaliar que em minha vida tudo havia mudado: meus valores, minha ótica de enxergar o mundo e as pessoas; mudaram os amigos, mudei de casa, mudei de vida e hoje me vejo aqui com essa carta na mão, escrita para Jesus Cristo, direto da máquina do tempo. (eu a escrevi de próprio punho).
Traçando um paralelo de quem eu era, e no que me transformei, pude ver que tudo o que eu havia pedido à Jesus Cristo Ele havia me concedido, “peça e lhe será concedido“, sobrevivi a crises de identidade, sobrevivi a pressões impostas na área profissional, por pessoas que se achavam superiores a tudo e a todos e vi uma a uma caírem do alto de um falso pedestal de poder e hoje se encontram literalmente apagadas pelo tempo, lutando para manter seu parco pão de cada dia.
Pedi a Jesus Cristo, nessa carta, que me fizesse feliz em todas as minhas jornadas terrenas que eu pudesse sempre ser uma pessoa do bem e assim poder ajudar as pessoas e encontrar o seu caminho. E, pasmem, relendo essa minha carta eu devo dizer que fui plenamente atendido.

O ponto é:
Quanto a você? O que você pediria a Jesus? O que você colocaria nessa carta? Ou não acredita em nada disso e acha que tudo é fruto do seu trabalho aqui na Terra, e que você aqui veio para sofrer e que aqui só vence quem está metido em falcatruas, como políticos, ou aqueles empresários que sonegam impostos ou surrupiam a merenda escolar das criancinhas, oferecendo um alimento de baixa qualidade, mas em suas mesas suas famílias desfrutam do bom e do melhor, em detrimento da miséria de outros.
Infeliz daquele que acredita nisso, e assim pensa, tenha certeza disso.
Somos rodeados por seres de luz que acompanham nossos passos, queira você ou não, esses seres estão ao seu lado, mas não interferem caso não sejam solicitados, pois para isso, existe o seu direito como individuo de agir (Livre-Arbítrio) vivendo da maneira que bem entenda, seja para o seu bem, ou seja, para o seu mal, através da sua fé, é você quem terá que remover as montanhas, é você quem terá que passar pelas experiências que aqui você escolheu para vivê-las.
As pessoas muito falam em Deus, tudo fazem em seu nome e a tudo o que acontece Deus leva a culpa do tipo “Deus assim o quis”, pessoas que amargam uma vida de penúria são levadas a crer durante uma vida inteira que Deus assim determinou e assim terá que ser tendo uma vida de subserviência nas mãos daqueles que as exploram e as enganam em nome de Deus.
Saibam, Deus nada quer, Deus não interfere, Deus não dá palpites, Deus criou esse Sistema Universal e já deixou tudo pronto; se Deus interferisse a favor de uns iria desagradar a outros e isso não seria justo, não para o Sistema Universal Deus.
Deus está preocupado em criar novos mundos e novos planetas e novas civilizações; entendam que Deus é um sistema perfeito e jamais irá tomar partido algum.
Deus é surdo, mas a tudo ouve, é cego, mas a tudo vê, é mudo, mas tudo fala, pois Deus é um sistema perfeito, que ninguém nesse planeta Terra poderá alterar, por mais que tentem os representantes do mal.
Creia, Deus fica muito triste quando as pessoas rezam, e em nome dele tudo pedem. Procure entender que Deus não lhe deu nenhuma procuração para falar e nem nada pedir em nome dele. Mas, em nome dele, falsos profetas enganam e iludem e ficam milionários, são contraventores das suas leis e irão pagar por isso, quando forem chamados para interior da casa de Deus.
O único que pode falar e pedir em nome de Deus é seu filho Jesus Cristo, que aqui na Terra Deus enviou para que convivesse conosco há mais de 2000 anos e que aqui na Terra ainda atua e conosco se relaciona, basta ter olhos para ver e ouvir. Portanto, se tiver algo a pedir peça a ele Jesus Cristo, não envolva Deus, ele está preocupado em construir novas moradas.
Quando Jesus Cristo disse que na casa do seu pai (Deus) existiam várias moradas era a isso a que se referia, mas nós os humanos somos cegos e surdos para com a verdade divina, para com os desígnios de Deus e achamos que imperamos absolutos no universo.
Desde os primórdios, achamo-nos sabedores e senhores e nos esquecemos que assim sucumbiram todos os impérios e ciivilizações, dentre eles Atlântida por se acharem a frente do seu tempo e o império Romano, pelo afã de dominarem o mundo e, creiam, Deus ainda não acabou com o nosso Planeta Terra, mas já pensou em fazê-lo mas sempre graças à interferência do seu filho Jesus Cristo, que tem nosso planeta sob o seu comando, ainda não o fez, mas, Jesus já anda há muito de saco cheio dos seres humanos.
Humanos calculistas, egoístas, frios, sem nenhuma compaixão, ardilosos, hipócritas, sem nenhum censo de humanidade, não enxergam um palmo além do próprio umbigo, que acham que o importante é ter uma boa vida aqui na Terra e que depois que partirem nada mais importará, pois estarão mortos. Tenham muito cuidado com esse tipo de pensamento, pois você poderá se surpreender com o que irá encontrar depois da partida. Jesus não foi crucificado por nossa causa em vão, ele aqui esteve e viveu como um de nós, portanto, conhece a todos um a um.

Jesus Cristo, pelo seu poder aqui na Terra, quer que seus irmãos, procurem por si próprios a sua felicidade e nada esperem dos outros. Cada um de nós tem uma conexão com a divindade, basta acioná-la, ninguém a fará em seu lugar; para isso fomos feitos indivíduos, cada um com sua peculiaridade, com seus problemas, seus sonhos e seus desejos.
Eu lhe digo: não espere, peça a Jesus Cristo uma vida melhor, faça à sua melhor maneira, quem sabe orando, ou quem sabe escrevendo uma carta a Ele, assim como eu o fiz e peça a Ele, com muita sinceridade e com muito amor, tudo aquilo que você deseja realizar aqui no Planeta Terra. Acredite, existe uma força, renovadora incomensurável que está aí ao dispor de todos nós seres humanos.
Guarde essa carta em algum lugar que você ache seguro e a esqueça. E um determinado momento da sua vida, não importa o tempo, a sua resposta virá e você verá que tudo exatamente que você pediu foi atendido.

Você entenderá que não somos nada diante desse Universo que aí está, que existem outras civilizações sendo criadas a todo o momento. Não somos nada diante do Sistema Universal que Deus criou. Tudo o que somos é resultado daquilo que praticamos aqui nesse Planeta Terra e de tudo que pedimos ao seu filho Jesus Cristo. Se você tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, escreva essa carta a Jesus Cristo, o filho de Deus.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa