Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Chakras e comunicação

por Cristina Longhi
Chakras e comunicação

Publicado dia 24/10/2011 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Como usar intencionalmente a energia dos chakras.

A grande comunicação começa com a percepção sobre como você projeta sua comunicação sobre o outro, e como você recebe isso em seu sistema energético. Saber isso é absolutamente importante e fará toda a diferença a partir de agora.

Tudo depende de qual chakra você utiliza para se comunicar com as pessoas, pois a freqüência da comunicação é determinada pela energia do chakra que você utiliza. Isso determina especificamente que reação você receberá de volta da outra pessoa. Saber controlar essa reação ou, em outras palavras, saber com direcionar aquilo que projeta para obter o resultado desejado, é a chave no entendimento da comunicação através dos chakras.

Você precisa estar consciente de qual chakra você utiliza para obter o resultado desejado, para obter muito mais facilidades a partir de agora em sua vida.

O poder de suas palavras precisa começar a ser projetado sempre com a energia do terceiro chakra (acima do umbigo). Isso faz com que cada palavra seja projetada e penetre de forma correta no ouvinte. Isso feito de forma correta tem o poder de abrir todos os outros chakras, seus e da outra pessoa, e faz com que a aura da outra pessoa esteja aberta para entender o que está sendo dito. Com esse poder você pode ser ouvido e convencer alguém. O segredo será sempre utilizar, juntamente com o terceiro chakra, outros chakras específicos dependendo do propósito de sua conversa. Primeiro precisa saber exatamente o que você quer da outra pessoa e assim escolher como quer que ela receba sua mensagem.

Os três primeiros chakras possuem poder limitado, quando você utiliza os chakras superiores você não terá limites.
A grande maioria das pessoas se comunica somente pelos chakras inferiores.
É essencial que você aprenda a sentir por qual chakra você fala e projeta, e por qual chakra você recebe energia.

Se você não se comunica de forma correta, energeticamente falando, você não é entendido. Geralmente usamos muito nossas emoções inferiores (que estão alojadas nos dois primeiros chakras) para nos comunicar, e o que a outra pessoa recebe é a percepção de medo, raiva, insegurança.

A freqüência de cada chakra deve ser calibrada com a freqüência do chakra do ouvinte de forma especifica (que ensinarei a partir de amanhã), assim acontecerá o que chamo de harmonização entre o seu chakra e o do receptor. Quanto mais chakras ao mesmo tempo você utilizar, melhor será o seu resultado.

Você não consegue enviar uma mensagem (aquilo que está tentando comunicar) utilizando um chakra inferior para um chakra superior de outra pessoa. Em outras palavras, você não consegue passar nenhuma mensagem que deveria ser entendida intelectualmente (no caso dos professores), utilizando um chakra inferior, que é o que normalmente acontece. Ou seja, um professor deve se comunicar através dos chakras superiores, se ele quiser que seus alunos realmente entendam o que está dizendo. Sem isso, o que ele diz será dito, mas não ouvido; será ouvido, mas não compreendido; será compreendido, mas não utilizado.

Quando você se comunica com o quarto chakra, por exemplo, só conseguirá que seja entendido do quarto chakra para baixo, não mais do que isso. Por isso é necessário entender como utilizar os chakras associadamente, baseado no objetivo daquilo que quer transmitir.

Outra coisa básica e muito importante é você saber que para que consiga melhor se comunicar (irá aprender a partir de amanhã como fazer), seu sistema de chakras e sua aura precisam sempre estar o mais alinhado possível.
Você conseguirá isso de duas formas: a primeira é limpando seu lixo energético do passado através de um mantra muito simples que ensinarei em breve, pois mantendo-se "limpo" faz com que esteja claro sobre seus próprios propósitos. A segunda é alimentando-se de forma correta e mantendo uma postura correta.
Pense no seguinte: como eu disse na primeira aula, nós e tudo à nossa volta é energia. A energia criadora que existe (prana e éter) precisa ser reciclada todo o tempo dentro de nosso sistema corporal. Quando você se intoxica (quando não renova corretamente o ar de seu ambiente, quando come somente alimentos que contém alto grau de toxinas), você entope os seus canais energéticos e a energia não circula da forma que deveria. Isso "segura" você em várias situações em sua vida.

Portanto, mantenha-se "reciclado" a todo instante. Faça ESCOLHAS saudáveis em sua vida. Você tem o poder e o direito de fazer escolhas. Escolha melhorar sua vida para que isso aconteça mais facilmente, escolha primeiramente sentir-se bem consigo mesmo. Isso exigirá um certo esforço de sua parte, ninguém muda nada se não fizer a escolha consciente de deixar para trás aquilo que não precisa e que é somente um "costume". Você precisa querer melhorar. Faça escolhas a todo o momento em sua vida.


Maiores informações a respeito dessa aula que foi dada gratuitamente, acesse o blog:

https://christinahanser.blogspot.com/2011/10/o-que-voce-aprendera-no-curso-sobre.html


Namastê

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18
Atualizado em 24/10/2011

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa