Menu

Cinco passos para ser feliz

Atualizado dia 2/19/2013 8:44:23 AM em Espiritualidade
por Silvia


Facebook   E-mail   Whatsapp

1 – DESENVOLVA SUA ESPIRITUALIDADE 



Para ser feliz, você precisa, em primeiro lugar, estar consciente de que é um ser espiritual. Sem isso, tudo o mais já não pode funcionar. Se você virar as costas para seu espírito jamais encontrará uma felicidade duradoura.

2 – VIVA UMA VIDA COM PROPÓSITO 



A partir de um relacionamento profundo e verdadeiro com seu espírito, cada vez mais você sentirá qual é o seu propósito nesta vida. Agir no sentido de realizar seu propósito espiritual é um passo necessário para ser feliz.

3 – ACEITE OS DESAFIOS

Se você quer ser feliz, precisa aceitar que a vida lhe trará algumas dificuldades. A evolução é necessária, e os desafios são parte desse processo. Ser feliz é o resultado de aceitar a vida em sua totalidade.

4 – AGRADEÇA


Há muito para ser grato. Não é uma questão de ficar dizendo “obrigado, obrigado” – embora isso possa ajudar. Sinta-se grato pelas pequenas bênçãos que estão ao seu redor. Para ser feliz, não deixe que as pequenas alegrias e confortos da vida lhe passem despercebidos.



5 – VOLTE SEUS OLHOS PARA O POSITIVO

 

Fuja de conversas negativas, de pessoas com energias pesadas. Olhe para as pequenas coisas positivas. Um importante passo para ser feliz é saber direcionar sua atenção para temas que agradem seu espírito.



Este artigo foi extraído do site Espiritualidade Revelada, e só pode ser transcrito, total ou parcialmente, com a indicação do link da fonte. 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Silvia    
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa