Menu

Código da Mutação

Atualizado dia 1/12/2023 9:12:21 AM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Faço aqui uma ressalva: neste e em outros textos que escrevi sobre Mutação, tudo fluiu em torno e a partir do coronavírus. Porém, quero deixar claro, que usei o coronavírus como o exemplo de um poderoso invasor. Com o propósito de despertar a consciência humana sobre a questão dos variados tipos de invasões que nos acometem sempre. Sugiro que, ao lerem os textos, entendam o coronavírus (a palavra) como "sinônimo" de invasor, para que expandam suas percepções e entendam que esse vírus, assim como inúmeros outros invasores de mentes, corpos e consciência, só conseguiu causar tantos males e mortes, porque estávamos totalmente distraídos em nossas vidas cheias de ilusões. Por isso, estávamos de "guarda baixa" em todos os aspectos humanos, estávamos enfraquecidos por estarmos prisioneiros do ego.


Há muito tempo que a Espiritualidade, incluindo os Seres Estelares, vêm tentando trazer condições para aqueles que, de certa forma, estão mais despertos em consciência, para os que estão mais envolvidos com a Espiritualidade, com a Universalidade, para que haja uma mutação generalizada em todo o contexto de vida no planeta Terra.

Para todos os "reinos" e seres vivos da Terra, para cada grão de areia, para todas as pessoas, pois tudo vibra em ressonância com esse "todo da Terra". Portanto, todas as frequências que são emanadas, principalmente pela mente humana, se entrecruzam e se afetam, tornando nossa realidade de vida na Terra um caos eterno. Com alguns que se acham capazes de dominar o mundo, tentando criar uma ordem que leva tudo a ficar fora de ordem. Pois quanto mais se tenta "organizar as condições" - principalmente pessoais e nas interações com o mundo - de forma rígida, regida pela mente racional, a partir do racionalismo exacerbado e arrogante daqueles que acham que sabem tudo e sabem o que é certo ou errado para o mundo, mais caos se forma, pois tudo isso, quando regido por egos dominadores, ignorantes e arrogantes, principalmente pelos gananciosos por poder, cria uma vibração extremamente densa, "trazendo tudo para baixo" - baixa e densa frequência -, destruindo toda e qualquer vibração frequencial mais elevada que venha tentar conduzir a humanidade para um frequencial mais elevado e, portanto, mais equilibrado.

Os próprios seres humanos, quando na dor - e quem não está na dor? - buscam caminhos para saírem do sofrimento, principalmente do tormento e perturbação mental e psíquica. Porém, por mais que estes trilhem jornadas de autoconhecimento, ainda assim, só querem ir até o ponto em que podem "controlar as mudanças em sua vida interna e externa". Nenhum ego quer mudar de verdade, de acordo com os planos de sua alma.

A maioria das almas que estão no planeta no momento atual, vêm com propósitos de criarem mudanças no padrão de pensamento, crenças negativas, e comportamentos arraigados e destrutivos - que carregam por várias vidas.

A maioria das almas já sabe que para as suas personalidades atuais, a mudança interna e a possível mínima transformação será muito pouco alcançada. Mas o pouco já é muito, considerando o todo.

Outras almas vêm com propósitos de mudanças mais profundas e até certa transformação interna de suas personalidades, digamos que num nível intermediário, mas também não conseguirão muita transformação. Outras, neste mesmo contexto, carregam algumas determinações, que fazem com que seus egos sejam "empurrados" para abismos sombrios da arrogância, da teimosia e da ganância e, portanto, para o abismo da dor intensa, para que assim, possam forçar seus egos a se vergarem na humildade e saírem um pouco do controle, podendo então lhes trazer outas frequências mais elevadas, levando-os a se aproximar das frequências de mutação, que provavelmente será mínima mutação, porém, só de alguns vibrarem minimamente nas frequências de mutação, já ajudam a criar egrégoras da mutação que poderão se intensificar e preparar a humanidade para as mutações necessárias em todos os seus corpos e, portanto, criando principalmente mutações em seu DNA.

 Algumas almas vêm com propósitos muito firmes em conduzir a personalidade humana - individual - a caminhos muito profundos e verdadeiros de grande e verdadeira mudança interna. Estas almas - que são pouquíssimas ao redor do planeta - vêm com a firme missão de criarem uma verdadeira mutação na pessoa, em todos os seus níveis, desde mutações sutis e poderosas no seu DNA, até mutações nos corpos emocional, mental e espiritual. Os egos destas pessoas são desafiados e desmascarados durante toda a sua jornada na Terra, para que possam ser "quebrados em suas resistências", para que possam abrir mão do controle e do medo, para então se renderem à força de suas almas, para que estas possam ser a expressão real e única nestas personalidades (pessoas). Estas pessoas que vieram com esta missão, são extremamente corajosas e, apesar de toda a arrogância e resistências que seus egos possam ter, são pessoas que trazem também uma frequência muito grande de humildade. Somente a humildade pode ajudar a dominar egos dominadores - todos os egos são -, com ela essas raras pessoas vão muito além de suas dores, pois acabam tomando muita consciência de sua missão de vida e sua missão com relação ao todo. Estas pessoas devem ser "reverenciadas" pois elas abrem caminhos, são desbravadoras de um novo mundo, sim, um mundo invisível, uma realidade paralela que se forma imediatamente "junto de nós", ao mesmo "tempo" e no mesmo "espaço" de nós mesmos, em nós mesmos e ao nosso redor.

Como falei, a maioria das almas encarnadas têm esse grande propósito, mas cada uma está em um nível diferente de possibilidades, por conta das personalidades que carregam/são nesta vida. Mas todas as almas estão fazendo esse movimento em benefício da mutação do planeta.

Porém, aquelas que ainda vivem experiências em sua expressão humana, mais densas, mais "atrasadas", mais até mesmo "primitivas", apesar de tudo isto, são imprescindíveis, pois é preciso ir aos poucos nessa jornada planetária de mutação real e "total", estes mais "atrasados" são fundamentais, justamente porque trazem a condição de fundamentar essas frequências mínimas, mas muito mínimas mesmo, de frequências de mutação, pois é preciso criar vibrações mínimas para que a humanidade, a partir desta ancoragem primitiva de códigos e vivência de mutação, possa aos poucos suportar essa carga tão intensa que é a força da mutação em níveis mais elevados.

Por isso, todos, em qualquer nível que estejam, se tiverem consciência (no mínimo p.ex., ao ler este texto) de que precisam deixar suas almas fluírem e se expressarem para que aos poucos suas almas acessem frequências mutacionais brandas para ancorar na essência interior das pessoas, isso vai aos poucos se tornando mais "normal", mais suportável, desde os níveis mais "baixos" de consciência da maioria da humanidade, onde é criada a base fundamental da mutação, para então, os que estão em níveis mais elevados de consciência - existem vários níveis, muito mais do que possam imaginar, justamente para que as frequências de mutação possam caminhar aos poucos em cada nível - possam conseguir a árdua tarefa (é extremamente difícil e quase 'insuportável') de ancorarem e sustentarem os níveis e potencial mais intensos das frequências da mutação.

Ninguém é superior a ninguém. Às vezes é muito mais poderoso o trabalho de um "ignorante" no sentido de consciência não desperta, pois sem saber, de forma inconsciente, consegue deixar fluir a força sagrada de sua alma, trazendo os fragmentos da mutação, sem que este saiba e, por ser inconsciente, não tem um ego que entende o que está acontecendo, um ego que sabe dos (pseudo) perigos que a mutação pode trazer e, assim, ele se torna um ser que acolhe as frequências mínimas da mutação e as vibra, afetando os outros, sem que estes saibam.

Porém, aqueles raros seres ao redor do planeta que têm consciência desse processo de mutação necessária ao todo e, em primeiro, em si mesmos, "sofrem" bastante por terem essa responsabilidade, pois com a consciência que tem, não podem, mesmo que tentem, fugir às forças sagradas da mutação que vai forte e intensamente tomando conta de seu ser. Se tentam fugir, é porque são humanos e sentem medo sim, pois não dá para outros imaginarem o significado real dessa experiência, daqueles que sabem que precisam, que devem e que suas almas se impõem e não lhes dão outra opção, o único caminho destes, é seguir na jornada da mutação interna e profunda, que se expande para todos os seus corpos, dando limites aos seus egos, que ainda tentam lutar para se "defender" - o ego sempre achará que as forças sagradas lhe farão mal -, e de uma maneira ou de outra, mesmo os que "fogem da verdade" sobre esta condição de sua missão, quando as recebem, depois de acessar essa verdade, nunca mais poderão ser os mesmos, tudo em suas vidas os conduzirá ao caminho da mutação. É a velha expressão, que neste caso quem fala é a Entidade Mutação: vinde a mim, pelo amor, pela aceitação, pela entrega, ou pela dor...

Neste momento - pandemia - é um momento excelente para que as pessoas, pelo medo do poder destrutivo desse vírus, se abram para buscarem as frequências da mutação. Se estamos lidando com um vírus, que além de tudo tem um poder de mutação muito grande, o que o leva a aumentar seu poder de letalidade, devemos entrar em ressonância com os códigos de mutação oferecidos por Seres Espirituais e os Seres Estelares que estão atuando em prol do planeta, para que então,  no mínimo, as mentes humanas possam ter algumas mutações em suas formas de pensar, para que então o corpo físico possa entrar em ressonância com as frequências sagradas de mutação que estão sendo emanadas por esses Seres Divinos.

O corpo físico, no estado atual, funciona da mesma forma de sempre. Por isso, o sistema imunológico e até mesmo as proteínas que envolvem as células (as portas de entrada para o vírus, que são a chave que abrem essas portas e invadem as células), precisam urgentemente de mutações em seu sistema de defesa.

Para combater invasores perigosos e mutantes (cabe aqui incluir todos os tipos de invasores: desencarnados, tentáculos de encarnados invasores psíquicos, invasores extraterrestes, dentre outros), ou que sabem como invadir os corpos, somente mutações intensas na forma de vibrarmos em todos os nossos corpos, ajudando a mutacionar a frequência vibracional de nossas células, de nossas proteínas que envolvem as células, de nosso DNA, de nosso sistema imunológico, é que poderão nos ajudar a "nem deixar o vírus entrar" ou, se o vírus entrar, que seja dizimado pela nossa nova frequência mutante. Os vírus acham que já sabem como quebrar nossas defesas, mas depararão com defesas mutantes, com fechaduras codificadas das portas das células, para que não saibam decifrar esses códigos, ou fechaduras que destroem qualquer "chave estranha". Nas frequências mutacionais, as próprias proteínas de nossas células terão nova frequência que as capacitará a saber e sentir que a frequência das chaves-vírus que estão chegando são invasores, são chaves falsas de perigosas, então as proteínas poderão em suas mutações e frequências mutacionadas, ser tóxicas e letais para as proteínas dos vírus invasores.

Assim como o sistema imunológico poderá ter uma reconfiguração pela frequência ancorada da mutação, então o sistema será mais imune, terá mais recursos para identificar invasores e mais recursos de defesa. Um invasor esperto que sabe ser a chave para nos invadir, quando depara com um organismo reconfigurado e mutacionado para lidar com essa nova chave-invasor agressor, já não consegue fazer o que quiser com esses novos sistemas orgânicos, como vinha até então fazendo com o velho padrão de organismos que não sabem se defender diante de ameaças novas, tão "espertas, invasivas e mutantes". O padrão antigo dos organismos, não consegue fazer com que as células e sua proteína, identifiquem que o vírus é um agente perigoso, e se deixam abrir, invadir e até mesmo replicam o vírus, achando que são agentes "normais", não conseguem identificar que o RNA do vírus é totalmente diferente e perigoso.

Já com os organismos das pessoas que se propuserem a entram na frequência dos códigos de mutação, poderão se salvar da contaminação e infecção pelo vírus. Mas depois disso, já serão agentes em prol do projeto de mutação da humanidade.

Lembro que não estou falando em sermos mutantes "reais", igual as abordagens de filmes de ficção. Porém, esta mutação, não aparente na fisicalidade, será muito poderosa, pois será para mutacionar os seres humanos em todos os seus corpos e dimensões.

Muitas inquietudes e sensações "estranhas" acometerão as pessoas que se propuserem a isso, para que então prossigam no processo e jornada de mutação real, aos poucos, cada um no seu nível, no seu limite, no propósito de sua alma, no seu nível de consciência. Não haverá uma mutação total e real em massa, mas a mutação proporcional e adequada para cada nível, para cada pessoa, dentro do seu potencial para a mutação.

Esta é uma proposta bem firme dos Seres Estelares, no sentido de dizer que não adianta a pessoa, no desespero pelo medo de ser contaminada pelo coronavírus, se abrir e dizer que quer sim as frequências de mutação, pois se for só para usar isso como "remédio", eles saberão das mentiras dos egos e não fornecerão as frequências mutacionais para os espertos, gananciosos e mentirosos. Somente aqueles que tiverem consciência de que ao se abrirem para receberem os códigos de mutação para este momento de pandemia, estarão então tomando uma decisão que mudará sua experiência de vida, de várias maneiras que possam imaginar, para que esse fluir da mutação seja "para sempre". Não pensem que as mudanças serão impactantes, visíveis e perceptíveis na fisicalidade, pois aqui também há o desafio da crença, o desafio de acreditar que daqui pra frente a pessoa passará por mudanças gerais e sutis, porém poderosas, que aos poucos se farão notar -ou não- na vida das pessoas. Mas o incômodo, um desassossego, uma inquietude, uma sensação de que algo vai acontecer... estas e outras sensações ocorrerão, justamente para que as pessoas percebam um pouco do significado em se propor a se abrir para a mutação. Sabendo disto e aceitando, os que desejarem poderão dizer para si mesmos, para suas almas, para os Seres Estelares, para Deus, que aceitam a mutação geral em seu ser e que confiam em sua alma, para que esse processo aconteça de forma natural, espontânea e saudável.

Uma questão de extrema importância deve ser colocada aqui. Como já disse, este momento de desespero e medo de se contaminar pelo coronavírus, fará com que muitas pessoas busquem a mutação oferecida, e isso está ajudando a humanidade como um todo, pois se faz necessário, urgentemente, que as mentes, os egos rígidos e dominadores e até os sofredores, mudem suas frequências e sejam sanados para que a consciência seja a força que nos conduz, e não mais o ego doentio de cada um. A mutação aqui se faz atuando sobre o ego e toda a sua rigidez, pois o ego humano é um agente altamente destrutivo para as pessoas. A humanidade está em sofrimento e em autodestruição, porque a mente racional, o ego, está extremamente doente, por isso, é fundamental que o código de mutação com todas as nano-frequências dos códigos de mutação, atuem "desativando o poder destrutivo dos egos" e, com isso, permitindo que a força interna curadora dos humanos, a cura natural que está à disposição das pessoas, que é sua consciência superior, poderá então se expressar, pelo fato de o ego ter sido interditado pela mutação, e então começaremos um processo de cura natural, ou melhor, de equilíbrio geral, em todos os nossos corpos, pelo fator mutação. Portanto, não visem apenas a cura física, pois geralmente a doença física é apenas uma consequência das doenças do corpo mental e emocional.

Um ponto também a ser observado é que pelo medo da doença, muitos se abrirão à mutação. Porém, como já falei que precisamos de mutações gerais em todos os nossos corpos, uma pessoa poderá se abrir para a mutação com a intenção de não ser contaminada ou já estar contaminada e se abrirá para obter a cura, mas nessa abertura, sua alma aproveitará para absorver o máximo de frequências de mutação possível, para todos os seus níveis de consciência e corpos. Só que, neste exemplo, por algum motivo, escolhido pela alma da pessoa, ela poderá ter várias mutações em seu ser e então poderá vir a morrer. Isto porque sua alma assim desejou. O importante para esta alma era que a pessoa, que talvez já estivesse no final de sua jornada nesta vida, pudesse receber as mutações necessárias, para então desencarnar e, na "próxima vida" - ou em uma vida paralela - já venha com frequências de mutação, para começar a sua jornada, junto com a nova jornada do planeta com os novos seres humanos, que já nascem com códigos diferentes dos antigos.

Muitos serão beneficiados, a partir de então. E logicamente, o planeta Terra também.

Então, para aqueles que acreditam e desejam, os Seres Espirituais e os Seres Estelares, pedem que imaginem uma "nuvem" ou uma "nave" pairando sobre a Terra e então se conectem (através da intenção) com essa nave, com estes Seres Divinos e que, além disso olhem para o código da mutação que é enviado na imagem deste texto, para que essa imagem possa se fixar em suas mentes, que então vibrarão em ressonância com o código e com os Seres Estelares que estão enviando as frequências da mutação sagrada para todo o planeta, mas especifica e diretamente para aqueles que aceitarem essas condições expostas. Faça isso de preferência num momento de reclusão, em meditação. Depois, faça sempre que quiser e puder, às vezes bastando desejar entrar na conexão orientada e visualizando o código. Quanto mais fizer, mais resultados alcançará. Que seja sempre e "para sempre".

Esse código da mutação não é estático, os raios giram em torno do círculo, este também gira, tudo vibra neste código. Os raios não são pontilhados, são em linha contínua, mas por pulsarem, poderão parecer assim. A "imagem" real do código de mutação vibra em preto e prata, pois é luz pulsante. Além disso, não consegui um formato "correto" da imagem do código, essa imagem no texto é o mais próximo que consegui obter. Porém, se você estiver de verdade envolvido com este processo de acesso ao código de mutação e das frequências de mutação que acessará na "nave", junto aos Seres, você mesmo "verá, sentirá e saberá" como esse código realmente é, será com seu coração que saberá. As frequências emanadas pela Equipe Estelar são, em si, nano-códigos de mutação, com intensa e potente vibração. Seremos "inundados" por essas frequências-código.

Vale lembrar, que este código e esta necessidade de mutação já vêm ocorrendo há um bom tempo. Como citei, existem algumas raras pessoas que estão firmemente engajadas nesse processo, que são aquelas com consciência disso tudo. Portanto, a Espiritualidade se aproveitou deste momento da pandemia, pois no desespero o ser humano faz "qualquer coisa" para se salvar - nem todos, mas muitos -, e infelizmente foi preciso de ter um cenário como este para poderem trazer esta força necessária ao planeta.

Portanto, mesmo depois que a pandemia passar, os Seres Estelares sugerem que continuem buscando esta conexão com Eles e com o código de mutação.
Para aqueles que somente vierem a ler este texto muito tempo depois, em que não haja mais a pandemia, lembrem que estas informações valem sempre, pois o corpo humano será muito prejudicado ao longo dos tempos, de inúmeras formas, só citando o exemplo das "super bactérias" que estão surgindo e se fortalecendo cada vez mais. Enfim, independente do cenário do planeta, em termos de saúde, que estiver acontecendo quando outros vierem a ler este texto, tudo isto será sempre válido, necessário e fundamental para o Todo.
Saiba mais: Exercícios Espirituais com o Código da Mutação
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa