Menu

Coerência Crística

Atualizado dia 4/3/2014 11:27:25 AM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo está fora da ressonância Crística, que precisa ser manifestada na Terra. Infelizmente, apesar de estarmos vivendo um momento de infinitas possibilidades de reais aberturas para a ascensão verdadeira, com tantos recursos que nos são oferecidos, tão amorosamente, por toda a grande equipe Espiritual e Intergaláctica que está se empenhando em nos ajudar, ainda assim, existem muitas pessoas, com mentes ditas despertas e “abertas” a essa real transcendência, que estão nos travando e segurando para que o alcance das forças divinas, que nos ajudarão neste salto quântico, seja evitado.

Parece contraditório e é. Aqueles que mais estão acreditando e “mostrando” a todos que estão fazendo de tudo para apoiar e acelerar o processo evolutivo do planeta são os que mais estão impedindo que isso de verdade aconteça. Alguns poucos, verdadeiramente comprometidos e entregues ao seu trabalho simples, em sua quietude, estão em sua expressão poderosa, sutil e intensa, porém, estão muito limitados porque esses que são os “grandes”, os que mais aparecem e se expõe, estão controlando para que as infinitas possibilidades sejam reduzidas a fiapos de luz, que só trazem um “efeito aspirina” para nossa cura real, pois estes querem manter o controle, o poder, a vaidade e a arrogância. Se esses egos, consciente ou inconscientemente, estão querendo travar e bloquear o fluxo natural de cura planetária, e se damos poder a eles – inconscientemente -, nunca conseguiremos alcançar os níveis verdadeiramente elevados de consciência, expansão e liberdade evolutiva que, em massa, alcançaremos daqui a alguns anos.

Estamos iniciando o processo de abertura para as Verdades Divinas, aquelas que realmente fazem a diferença, e esses egos vaidosos, que querem continuar fingindo que estão atuando ativa e intensamente no apoio ao processo de evolução do planeta, nada mais estão fazendo, do que manterem-se num falso poder, onde controlam tudo o que passa por “suas mãos”. Eles impedem que as Verdades Crísticas se manifestem. Estas verdades reais contêm os potenciais de cura que estamos ávidos por encontrar e utilizar em nossa vida. Não estou falando de milagres, mas de um estado de consciência elevada, atingido em massa, através de forças da verdade, para que, aos poucos, como gotas de luz, num efeito “homeopático”, possamos nos ajustar, nos equalizar e nos adaptar a um novo estado de frequência vibracional.

Tudo está no estado de frequência em que atuamos. Se nos mantivermos em uma vibração densa e lenta, nunca conseguiremos alcançar, ou melhor, resgatar, um estado que JÁ VIVEMOS NO INÍCIO DOS TEMPOS. Não se trata de inventarmos um estado, mas sim, de PERMITIRMOS que aqueles que viveram nessa época inicial e que carregam em si, gravado em sua memória celular, em seu DNA, possam começar esse processo de RETORNO a um estado já vivido. Mas, infelizmente, aqueles que querem continuar no poder, querem continuar “lavando suas mãos” eternamente, para nunca se comprometerem com coisas “estranhas” e sem comprovação científica - pois é muito mais fácil continuar acreditando no que já existe e já é utilizado há muito tempo, que já tem certas provas “científicas” de sua validade, do que apoiar aqueles que estão trazendo a cura real para o planeta.

Se vocês derem uma “olhada” nos vários conteúdos à disposição na Internet sobre o real processo evolutivo, com certeza encontrarão inúmeras informações que terão uma intensa ressonância em seu coração. Mas, se estiverem abertos e em sua sensibilidade real, perceberão que mesmo esses conteúdos estão enfraquecidos, apesar de seus poderes de luz. E esse enfraquecimento é devido à força das mentes que estão totalmente contrárias ao Verdadeiro Influxo de Luz Cósmica que PRECISA adentrar nossas mentes e corações.

É como se houvesse uma rebelião em massa. As mentes sabem que estão prestes a serem transcendidas e estão fazendo força e se unindo a outras tantas mentes, para criarem uma barreira “anti-Cristo-Cósmico”. É disso que se trata. Todo mundo diz que “busca a luz”, mas quando a LUZ REAL vem para nos alcançar, as mentes entram em pânico – inconscientemente – e começam esse processo de resistência e rebelião velada e destrutiva.

Enfim, por mais que alguns estejam com tanta força e tanta perseverança e poder para ajudar a força do Cristo Cósmico a se manifestar, que traz em si a Coerência Crística, a grande massa está impedindo esse fluxo divino de acontecer de forma natural, suave e poderosa. Mas reforço que a grande massa é manipulada por aqueles que estão no poder e, aqui, falo de alguns “espiritualistas” que têm grande poder sobre as pessoas, mesmo que este poder não seja explicito.

Chega de ilusões e paliativos para enganar a humanidade. Os recursos que foram bons e úteis um dia, e que ainda são úteis para alguns, já NÃO SÃO MAIS ÚTEIS PARA UMA GRANDE MAIORIA. E esta grande maioria, que provavelmente inclui VOCÊ que está lendo este texto, quer, exige e precisa de seu direito de ir além da grande massa limitada que quer continuar dormindo em seu soninho preguiçoso, para continuar saciando a necessidade de seus egos.

As almas que já conseguiram iluminar e transcender uma boa “parte de seus egos”, e estão verdadeiramente mais fortalecidas a cumprirem suas missões, apenas querem fazer o que se determinaram a fazer. De uma forma sutil e até mesmo “secreta” (mas poderosa), essas almas se propõem a isso e se colocam e se posicionam, cada uma à sua maneira, fazendo aquilo que precisam fazer. Mas é muito difícil trilhar um caminho realmente novo, que não se “vê” e no qual ninguém acredita, ao mesmo tempo em que, inconscientemente, esses egos rebeldes fazem de tudo para puxar para fora do caminho, as almas que estão determinadas, mesmo fragilmente, a trilhá-lo. É como essas almas valenes dessem alguns passos na trilha e os egos rebeldes as arrancassem de lá, às vezes, de forma desprezível e até mesmo violenta. É preciso que esses egos “saiam da frente” e se abram para dar passagem a todas essas almas irmãs, que estão espalhadas pelo planeta, empenhadas com o mesmo propósito de criarem condições para que a Coerência Crística possa se manifestar com mais intensidade e expressão, trazendo um novo padrão, um novo modelo de “ser humano” vivendo na dualidade.

Não peço que acreditem no que essas almas manifestam, mas peço que soltem, que deixem que as energias que estamos desejando manifestar possam de verdade fluir, sem a intervenção contrária e autoritária de egos pretenciosos e arrogantes. Saiam do caminho se não querem continuar, mas deixem passar as energias sublimes que estão à disposição do Todo.

Existe um grande grupo de “Agentes Crísticos” espalhados pelo planeta, uma grande equipe de seres divinos e comprometidos com esta linda missão e este grande grupo de almas só “veio para a Terra” para manifestar o propósito de criarem as possiblidades e condições favoráveis para que finalmente a Consciência Crística possa a ser manifestada e implantada com força e poder, verdadeiramente em nossos corações e no planeta como um todo. O Cosmos pede passagem e os egos vaidosos e medrosos estão IMPEDINDO esse fluxo.

A doença do planeta continuará enquanto esses, que tem o poder de apoiar este grande Evento Cósmico, continuarem lavando suas mãos. A mesma vibração do Cristo Cósmico que Jesus, em seu tempo, veio manifestar, continua querendo continuar seu Fluxo intenso e Vivo, para vir a nós com novas frequências e potenciais mas, agora, enfrenta muito mais resistência do que no passado. A conscientização da humanidade que vêm ocorrendo nos últimos tempos foi excelente, mas trouxe consigo o medo para os egos. Ego, por si só, já traz um estrago incrível em nossa vida quando lhe damos poder. Imaginem egos unidos em massa para interditarem essa nova possibilidade do Cristo Cósmico se manifestar!

Parece absurdo o que eu digo, pois todas as mentes vão “jurar que querem” receber a força Crística em seus corações. A mente é mentirosa e acredita em suas mentiras, somente um ser consciente e comprometido com sua missão de vida é capaz de se olhar rigorosamente para perceber a contradição interna entre o que diz querer e o que verdadeiramente seu ego quer, ou melhor, não quer. É preciso, além disso, humildade para enxergar que nenhum ego quer ter o trabalho de arregaçar as mangas e trabalhar de verdade, empenhado em se entregar ao poder de sua alma. O ego quer vida boa, ele só quer recursos para ter a vidinha de seus sonhos, e se entregar ao poder da alma, significa mudar tudo, colocar tudo de forma estranha e indeterminada em nossa vida. É olhar e não ver nada. Mas sentir uma força em nosso coração que nos guia dizendo: dê mais um passo e não se importe se há chão ou não sob seus pés. É assim que se deve caminhar na vida, só acreditando na força do coração e no poder da alma.

Nesta condição, podemos entrar em Coerência Crística, que é uma vibração, carregada de informações, conhecimentos e sabedoria. Nessa sintonia e na entrega, todo aquele que assim fizer, com certeza começará a viver uma nova realidade, mesmo vivendo a “mesma vida de sempre”. Não é a vida que muda, somos nós que mudamos internamente e mudamos nosso jeito de ver, sentir e experienciar a vida. Estes, que se entregam ao poder maior da Coerência Crística, simplesmente começam a viver de forma natural, fazendo o que sentem, em seu coração, que devem fazer, sem mais se importar com os resultados. Estes não importam, pois, para a alma, o que importa é fazer o que ela precisa fazer. Quem se importa com resultados, aprovação ou críticas são os egos. Se você se entrega à força de sua alma e se deixa conduzir à conexão com o Cristo Cósmico, que é uma informação que todos carregamos em nosso ser, você simplesmente passa a ser e a fazer naturalmente o que é para ser feito.

A sua missão de vida quer se alinhar a você, mas seu ego não permite. Então, não se preocupe em saber qual é sua missão, mas tenha a certeza de que ela está à sua espera e basta que você deseje se alinhar a ela, que está pronta para este alinhamento, que a conexão naturalmente ocorrerá. Mas não dê poder ao seu ego que irá questionar: ok, e o que eu faço agora? Diga a ele: não faça nada, apenas fique quieto e deixe a alma nos guiar.

Isto promove uma abertura à Coerência Crística. Esta energia está carregada de códigos sagrados, de informações de tudo o que é possível e ideal para o ser humano, a partir de agora. Não é uma questão do que é certo ou errado, essa Coerência Crística contém o “padrão holográfico do ideal humano”, ainda vivendo na dualidade. Quando alguém alcança e assume essa Coerência Crística e se determina a ser um “portador da força Crística”, essa pessoa passa a ser um agente que transita pelo mundo, vibrando o “padrão adequado”, por onde ele passar, ele vibrará os códigos ideais e, tudo aquilo que estiver em dissonância com o “padrão perfeito”, o padrão da Coerência Crística, irá “cair, ruir, quebrar, acabar”. Mas é preciso que muitos assumam essa atitude e esse empenho e, afirmo, isto parece fácil e lindo, agradável demais para ser recusado pelo ego, mas não é tão simples assim, assumir-se e empenhar-se em manifestar e estar em profunda ressonância com essa poderosa Coerência Crística. A dificuldade maior está no que eu já mencionei, sobre ter que enfrentar a resistência em massa contra essa força.

Lembrem-se, a humanidade vibra EGO e os egos em união NÃO QUEREM sair de sua zona de conforto. A Coerência Crística mostra o que “está em desequilíbrio”, o que está em dissonância com o “padrão perfeito” e cobra de todos a “correção”, a mudança de padrão e isto NÃO É AGRADÁVEL para os egos. Reforço desta maneira, pois estou cansada de ouvir as pessoas dizendo: “mas eu juro que quero e que estou fazendo o possível para isso acontecer”, enquanto eu vejo, sinto e sei que isso é pura mentira de seus egos, que os estão enganando. É preciso MAIS esforço consciente e a preguiça está cada dia mais intensificada nas pessoas. Todos querem um jeito fácil e rápido de reverterem suas vidas problemáticas e insatisfatórias em vidas perfeitas, mas desde que possam continuar “brincando”, ao invés de crescerem e se tornarem adultos verdadeiros e responsáveis por sua realidade e pelo compromisso com o todo.

Espero, sinceramente, que este texto toque seus corações, mesmo que seus egos fiquem com raiva e desprezem tudo isto. Está TUDO CERTO! É preciso abrir os olhos dos egos sonolentos, preguiçosos, vaidosos e gananciosos espiritualmente, que nada mais querem do que ter poder e se sentir superiores aos outros pelos conhecimentos adquiridos. O ego apenas adquire conhecimentos. As almas simplesmente trazem consigo o seu saber real, as almas SABEM, enquanto os egos ACHAM que sabem. Já é tempo de vocês assumirem uma atitude firme diante de seu ego e pararem de dar tanto poder a ele.

Suas ALMAS CLAMAM por poder e liberdade de expressão, se suas vidas ainda estão estagnadas e dolorosas, é por causa de seus egos. Façam algo, desejem entrar em Coerência Crística, mesmo que isto ainda não esteja tão claro em seu significado para vocês. Hoje não estou me atendo em explicar exatamente o significado disto e como exatamente se conectar, pois preciso que entendam definitivamente que, enquanto seus egos juram que querem essa expansão e conexão, num lugar sombrio e oculto, ele está fazendo de tudo para justamente bloquear e impedir que, não somente você não consiga se alinhar e se manifestar “cristicamente”, como está de complô com uma imensa massa de outros egos, guiados por egos que estão com certo “poder” sobre os demais, para impedirem que essa divina Coerência Crística possa se manifestar, trazendo mudanças pelo simples fato de ser manifestada. Alguns poucos já estão conseguindo estar nessa Coerência Crística e já estão manifestando-a e vivendo a experiência de luz, perseverando em seus propósitos, apesar de tanta resistência de egos em massa.

Existem algumas almas que já conseguiram ultrapassar as barreiras mais intensas de seus egos, já conseguiram conduzir seus egos a um estado um pouco mais evoluído e isto está proporcionando um favorecimento e um apoio - ainda muito enfraquecido -, para que outros, que estiverem tentando de verdade, ao entrarem em contato com a vibração destas almas que estão vibrando o padrão da Coerência Crística, possam, naturalmente, ser ativados em seus potenciais para esta mesma conexão e manifestação através da Coerência Crística.

Aqueles que não querem “ouvir” este tipo de verdade e acham que isto não passa de “fantasia”, peço encarecidamente, que se permitam não gostar do que está aqui manifestado, mas, por favor, que tenham a decência de tirarem sua energia contrária desta manifestação amorosa e corajosa e deixem que esta Coerência Crística, aqui manifestada, tenha livre passagem. É como dizer: se você não quer prosseguir, pelo menos saia da frente e não atrapalhe as almas corajosas que estão fazendo um grande esforço para vencer a grande massa preguiçosa e pretenciosa. É simples assim e sem ofensas. São respeitadas todas as escolhas e todos os egos, mas quando alguém se torna consciente de algo, já não tem mais o direito de se esconder na ignorância e na inconsciência que protegem. Quando não sabemos de algo, não podemos nos sentir “culpados”, mas quando temos a oportunidade de conhecer uma verdade, mesmo que não concordemos – por teimosia do ego – com essa tal verdade, aqui já não cabe mais dizer que não somos “culpados” por atrapalhar o todo quando agora sabemos que nossa resistência atrapalha.

Respeito a todos, pois cada um tem seu lugar e sua missão no Todo. Não há nada de certo ou errado, a vida é um Grande Jogo Divino e cada peça está em seu devido lugar. Porém, existem peças desse divino jogo que estão sendo convocadas a se apresentarem para as fases mais elevadas e evoluídas desse grande jogo e é com estes que falo. Apresente-se à sua alma e à Equipe Cósmica responsável pelo recrutamento dos voluntários à conexão com o Cristo Cósmico, para serem ajustados e equalizados à Coerência Crística. É só isso. “Precisa-se” de voluntários que se apresentem. Cada um em sua escolha, em seu tempo e em seu caminho. Tudo certo. Mas atrapalhar os que querem, não cabe mais aqui e, quanto mais consciente você é, mais será “cobrado” em suas escolhas.

Espero que acolham estas informações em seus corações, que meditem e reflitam sobre isso. Aqui tem muita informação e vibração de “cura” pela Coerência Crística, deem-se esta oportunidade! Sintonizem-se a esta Coerência divina e sagrada! Entreguem-se a Ela!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 116


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa