Home > Autoconhecimento

Comentário a Lição 106 do Livro CVV de Emmanuel/Chico Xavier


por Denis de Mendonça

Comentário a Lição 106 do Livro CVV de Emmanuel/Chico Xavier

#caminhoverdadeevidaliçao106

Dar: "E dá a qualquer um que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir" - Jesus (Lucas, 6:30.)

Temos de ter critérios até no pequeno ato de auxiliar o próximo. Dar exige compreensão do doador e responsabilidade do recebedor.
Jesus auxiliava segundo as necessidades do próximo e não a seus caprichos. Como consta nesta lição de Emanuel Jesus concedia Bem Aventuranças aos aflitos e advertências aos vendilhões... Sim, muitas e muitas vezes a advertência é o auxílio que necessitamos no momento e todo aprendiz é advertido pelo Mestre quando faz algo que prejudica a si mesmo.
Somos ainda aprendizes, nosso planeta é um orbe de aprendizado; na mesma proporção, sabemos muito e pouco. Não podemos apenas ganhar o peixe temos de aprender a pescá-lo. É um mundo que ainda necessita de médiuns para recebermos orientações do plano superior e médiuns que tenham a consciência de que ainda são aprendizes e que a vida é multifacetada para ser vista de apenas um ângulo.
Somos todos aprendizes do universo em constante evolução e estamos em meio a uma nova transformação sejamos conscientes e nos tornemos cada vez mais instrumentos de Paz, Amor e Harmonia. Paz a todos.

Denis Mendonça


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Denis de Mendonça   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 18/05/2019

Veja também
A Estesia que só o Coração Compreende...
Fobia de envelhecer, de ficar doente
Prática para Encontro de Alma
Os Analfabetos das Leis de Deus
A Paraplegia não imobiliza a Alma
A universalidade da vida como programática de cura

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 21 de agosto de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa