Menu

Como a questão “sexo” é tratada nesse Novo Ciclo?

Atualizado dia 6/12/2013 12:39:07 PM em Espiritualidade
por Movimento Era de Cristal e Unaversidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como sempre deveria ter sido! Naturalmente!
Sexo é um componente importante de nossa inteireza como seres individualizados.
Nós, humanos, precisamos usar toda a nossa capacidade física, mental, emocional, cognitiva e energética e, quando nos dividimos, em um aspecto ou outro, privilegiando um dos prismas em detrimento dos demais, ficamos desequilibrados e nos custa achar a estrutura novamente.

O que temos que compreender é que nenhuma questão ligada a uma atividade biológica reflete apenas nesse nível.
Quando comemos demais ou de menos; quando dormimos exageradamente ou quase nada; quando fazemos atividades físicas desmedidamente -ou nenhuma-, não estamos no eixo. Por que seria diferente com as questões sexuais?
Então, em termos práticos, no nível físico, continuamos a ser aquelas individualizações biologicamente programadas para ter atividades sexuais.
Emocionalmente, as coisas já são diferentes.

A transparência deste Novo Ciclo tende a dirigir nossa atenção e atração consciente por aquilo que ressoa em nós. Será muito difícil, daqui a algum tempo, não aliar os aspectos físicos e emocionais, porque estamos nos revelando e se você percebe o “além do físico” no outro e tem consciência disso, em relação a nós acontece exatamente o mesmo: somos percebidos. O “bonito por dentro” vai ficar visível por fora, por entre, abarcando as características físicas. Mas o “feio” também!

Quanto à energia, esta sim está sendo reconstruída em termos de funcionamento e refletirá, por sua vez, tanto no físico, quanto no emocional.
No Ciclo anterior, os chakras mais atuantes eram os inferiores, por ordem: básico, umbilical e plexo solar. Neste, o cardíaco, laríngeo e frontal agem catalisando as energias e assim, “sentir, comunicar o sentimento e ver além” transformam-se no tripé do relacionamento, muito mais do que “possuir, manter e demonstrar”, o que representava o velho padrão.

Levando isso para a área dos relacionamentos e incluindo em relacionamento, um pequeno componente, que é o sexo, tendemos a estar mais sensíveis, a comunicar nossas necessidades e emoções com mais afinco e, principalmente, a enxergar no outro suas características e intenções.

A consciência vinda com a evolução planetária mexe com todos os aspectos de nossa existência e não deixaria de incluir o relacionamento sexual.
E como seres completos e complexos, evolucionais e inconstantes, impulsivos e altamente conservadores no que diz respeito à nossa preservação, vamos continuar buscando os parceiros, sabendo, todavia, que não se trata de completar, uma vez que somos inteiros e UM, mas de retornar…

Toda forma de relacionamento é um retorno. Nos adicionamos ao outro e nos deixamos adicionar e, assim, aquela felicidade que achamos que temos porque há um parceiro, nada mais é do que a certeza de que somos o mesmo e chegamos mais uma vez, em casa.

Seja Luz e Seja Amor!

Por Alê Barello

* estamos de casa nova! Movimento Era de Cristal



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 124


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa