Menu

COMO A TEOSOFIA VÊ O NAZISMO

Atualizado dia 12/3/2012 9:07:39 AM em Espiritualidade
por Amigos da Teosofia


Facebook   E-mail   Whatsapp

O website www.FilosofiaEsoterica.com e seus blogs e sites associados estão divulgando esta semana o texto COMO A TEOSOFIA VÊ O NAZISMO.

Além de examinar o problema do nazismo, do fascismo e de outras formas de crime organizado, o artigo faz soar uma nota de confiança nas democracias, na liberdade e no futuro humano e conclui com este parágrafo:

"O século 21 é o século do despertar, segundo Helena Blavatsky. De fato, a cada dia se torna mais fácil perceber e participar ativamente do nascimento de uma civilização fraterna. Mas ela é construída de dentro para fora. Ela surge da alma de cada um, e se irradia em direção ao mundo, e ilumina o mundo como um pequeno sol".

O artigo COMO A TEOSOFIA VÊ O NAZISMO já pode ser lido diretamente nos websites  www.FilosofiaEsoterica.com ,   www.TeosofiaOriginal.com e www.VislumbresDaOutraMargem.com

Estes três links levam diretamente ao texto:  

1) https://www.filosofiaesoterica.com/ler.php?id=1563#.ULqAQZ1QTaY

2) https://www.teosofiaoriginal.com/2012/12/como-teosofia-ve-o-nazismo.html

3) https://www.vislumbresdaoutramargem.com/2012/12/como-teosofia-ve-o-nazismo.html

A reprodução de  COMO A TEOSOFIA VÊ O NAZISMO  é livre, uma vez que seja feita na íntegra - incluindo o nome de autor - e que seja citado o website de onde for retirado.

Convidamos nossos leitores a visitarem nossas páginas no Facebook, FilosofiaEsoterica.com e  TheosophyOnline.com

Os interessados em um estudo diário da filosofia esotérica original podem escrever a [email protected], perguntando como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo  SerAtento.

Visite também www.AmigosDaTeosofia.blogspot.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Amigos da Teosofia   
-- Uma Filosofia Universal -- Conheça a filosofia universal que ensina a arte de viver em paz. Elimine gradualmente as fontes de ansiedade e sofrimento. Ponha em movimento as causas do bem-estar interior. Leia sobre a visão de mundo que está construindo a civilização da fraternidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa