Menu

Como coloco o que sei sobre a vida em prática?

Atualizado dia 6/8/2010 9:58:43 PM em Espiritualidade
por Caio Cesar Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conversando com Deus Estou lendo os livros da série "Conversando com Deus" e gostei bastante da forma simples e didática com que as informações são apresentadas. Recomendo a leitura! Tudo faz sentido e traz um conhecimento muito legal para quem está seguindo trilha da autodescoberta.

Esta fantástica série está totalmente alinhada com a base milenar de conhecimento que todas as religiões e caminhos espirituais apontam e é, sem dúvida, uma ferramenta útil para encontrarmos algumas respostas.

Desde que criei o blog "Decida Ser Feliz!" (faz um ano neste mês! ♥) tenho compartilhado experiências com centenas de pessoas que perguntam basicamente: como consigo colocar os conceitos em prática? Como integro o que está na minha mente com o dia-a-dia?

Talvez isto seja uma pista que o formato "livro bacana + palestras inspiradoras" não é suficiente para colocarmos a teoria em prática. Você sabe como buscar o "pensamento por detrás do pensamento" ou experimentar a dor, sofrimento, derrota, raiva, medo da mesma forma como experimenta a alegria, prosperidade, paz e superação?

Está claro que são informações maravilhosas! Que tudo isto deve ser feito, mas como? Onde está o manual de instruções? Como eu lido com este conhecimento subjetivo de forma objetiva?

Como o tamanho máximo deste artigo foi excedido te convido a ler mais e assistir a dois vídeos muito interessantes em: https://decidaserfeliz.com/2010/06/08/como-colocar-em-pratica/

Grande abraço e ótima semana! 
 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Caio Cesar Santos   
Blogueiro, Palestrante e Consultor em Despertar da Consciência e Desenvolvimento Humano .:. http://decidaserfeliz.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa