Menu

Como desativar vibrações negativas

Atualizado dia 9/2/2015 2:49:31 PM em Espiritualidade
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Comece a perceber as coisas às quais você dá atenção. Quando você dá atenção a algo, pensando, por exemplo, “não quero mais isto em minha vida”, você está ATIVANDO esta vibração em você. Em resposta a esta sua vibração, o Universo lhe responderá com exatamente o mesmo - você continuará não querendo mais aquilo em sua vida, ou seja, aquilo que você não quer mais continuará em sua vida para que você possa continuar não querendo mais!

E como DESATIVAR a vibração que não queremos? É impossível. Porque se você apenas pensar no ato de desativar a vibração, já a estará ativando. Então, qual é a saída? ESQUECER aquilo e pensar em coisas diferentes. Para desativar o que não quer, pense no que quer!

Quando você tem um problema e fica tentando encontrar soluções para ele, o está tornando mais forte e presente em sua vida, porque a Lei da Atração fará com que pessoas com o mesmo problema se aproximem de você, a TV lhe mostrará problemas iguais ao seu, você se deparará com dezenas de artigos sobre o seu problema nas revistas e na internet.

Mas então, se você tem uma doença e quer desativá-la deve pensar que logo terá um corpo saudável? Não! Porque se você está doente e preocupado com uma doença, esta é a sua vibração dominante. Tentar manter pensamentos positivos sobre algo que o preocupa somente dará mais força à vibração da preocupação, pois ela é a sua vibração dominante, e é muito difícil mudá-la desta forma. A única forma de desativar a vibração relacionada à doença é não lhe dar atenção e pensar coisas positivas SOBRE OUTROS ASSUNTOS!

Isso significa que quando você tem um problema - qualquer que seja e do tamanho que for - e deseja desativar a vibração dele em você, simplesmente foque, preste atenção em algo positivo que não tenha nada a ver com aquilo. Somente num estágio mais avançado você conseguirá focar em coisas positivas sobre um assunto que lhe preocupa. Não tente fazer isso agora, pois você muito provavelmente alimentará a vibração daquilo que lhe preocupa.

Resumindo: Não importa qual é o seu problema, para se livrar dele ignore-o solenemente e mantenha todo o seu foco em coisas positivas referentes a outras áreas de sua vida. A cada dia você estará mais fortalecido e terá mais controle sobre seus pensamentos e, então, sua vida começará a mudar.




Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa