Menu

Como despertar a consciência para a Nova Terra e a Massa Crítica

Atualizado dia 8/20/2022 11:10:08 PM em Espiritualidade
por Nadya Prado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você deve estar lendo e escutando, cada vez mais, pessoas falarem sobre vida fora do planeta Terra, extraterrestres, despertar da consciência e transformação planetária.

A mente coletiva diz respeito ao acesso ao mesmo conteúdo em diferentes partes do planeta, por diferentes pessoas e pode explicar essas ocorrências. É o que a teoria desenvolvida, na década de 80, pelo biólogo Rupert Sheldrake se refere.

Segundo essa teoria dos campos morfogenéticos, existe uma ressonância mórfica em que as mentes de todos os indivíduos de uma mesma espécie se encontram unidas. Cada espécie animal, vegetal ou mineral possui uma memória coletiva a qual contribuem todos os membros da espécie que a formam, afirma Sheldrake.

Deste modo, se um indivíduo de uma espécie aprende uma nova habilidade ou um novo conhecimento, fica mais fácil para todos os outros indivíduos da mesma espécie aprender, porque a habilidade ou conhecimento irá ressoar em cada um, independente da distância física que se encontrem. E quantos mais indivíduos assimilam, tanto mais fácil e rápido isso resultará aos demais.

Desde as escrituras sagradas encontradas em diversas civilizações do planeta, até a vinda de nosso mestre Jesus, temos recebido conhecimento e diretrizes de como caminharmos para a nossa senda evolutiva.

Somos um pequeno ponto no Universo e formamos a mente coletiva humana, do planeta Terra. Encarnados e desencarnados, somos espíritos com um determinado padrão vibratório que nos mantêm associados.

Faça uma simples comparação com suas células em seu corpo. Existem vários órgãos e cada um deles é constituído por células especializadas. Em conjunto elas fazem funcionar pulmões, coração, ossos etc.

A mesma sabedoria que existe em seu corpo físico, há em todo o Universo. Do micro ao macro, somos parte da Geometria Sagrada, que constitui o nosso Criador.

A humanidade é apenas um grupo entre tantos outros espalhados pelo Universo. E não dá mais para conviver com a ignorância que nos suprimiu por tanto tempo.

Somos uma mente coletiva, vivendo na individualidade do ego. Neste contexto, fomos aprendendo e evoluindo até o ponto atual. Na transição planetária em que nos encontramos agora, somos convidados a despertar do sono da ilusão para galgarmos um novo período, a Nova Terra.

Alguns conceitos estão se desfazendo como castelos de areia e o que era privilegio dos iniciados e esotéricos, pode ser acessado por qualquer um de nós. A ciência materialista, cada vez mais se tornará obsoleta e dará lugar as tecnologias mais avançadas e que abrirão espaço ao entendimento mais holístico e multidimensional.

Na energia da mente coletiva humana há uma vibração característica que deve ser anulada e transformada. Essa mudança vibracional, depende de cada um de nós, para que possamos ter um mundo melhor, com mais felicidade interior e nos relacionamentos.

O padrão vibracional do planeta Terra é mantido por uma massa crítica, que nada mais é que uma mentalidade de grupo, em quantidade suficiente para estabelecer e sustentar a qualidade vibratória do planeta. Para mudar e reagir a esse padrão, melhorando a qualidade vibracional, é necessária a ação de cada um de nós.

Cada ser humano que desperta e consegue sair desse padrão atual, é mais um formador de uma nova massa crítica, capaz de reagir a esta até o ponto de nos tornarmos mais evoluídos e prósperos.

O planeta Terra que está evoluindo de um planeta de expiações e provas para um planeta de Regeneração, depende de cada um de nós, neste processo.

Para se descolar da antiga, embolorada e ultrapassada massa crítica que reverbera 100% no sofrimento e no egoísmo, você precisa passar pelo processo de purificação e de visão.

Conhecidos no Xamanismo, a purificação e a visão levarão você para o despertar e farão de você um agente de transformação, ajudando na transição planetária.

Aqui, gostaria de ressaltar que deste conhecimento que será passado, sou apenas mediadora da consciência xamânica que se manifesta por mim. Assim como eu, outros médiuns são solicitados a convidar todos para o despertar que está acontecendo, de forma mais intensa agora.

Para você compreender melhor, veja que se estamos num quarto escuro, não podemos ver o que tem lá dentro, porém, quando a Luz entra, passamos a enxergar os contornos e objetos.

Isto tem ocorrido, neste momento, aqui no planeta. A Luz tem se intensificado para que possamos purificar e ver o que não faz mais sentido, percebendo as trevas com mais clareza e escolhendo, pelo livre arbítrio, que nos cabe nesta ascensão, o nosso caminho: o amor ou o medo.

Existem apenas dois caminhos que representam a dualidade de toda a manifestação. O medo é o caminho da ilusão e a continuidade da vibração atual. O amor é o caminho da libertação e da mudança da massa crítica que está acontecendo.

PURIFICAÇÃO

A purificação ocorre por intenção, vontade e prática. A intenção é o desejo, mesmo que fraco, de transformação do ego. A vontade vem da alma e do coração que ela habita.

A prática é o comportamento que faz vibrar uma Nova Terra dentro de cada um de nós. A Nova Terra é povoada por espíritos que amam a Natureza e são devocionais ao céu em que se conectam com todos os outros povos.

A Nova Terra já se faz presente aos que estão despertando, ainda pequena em quantidade de espíritos humanos despertos, mas enorme em comunhão, amor e diversidade de povos. Nela já estão sendo plantadas as sementes do amor universal.

VISÃO

A visão é a abertura do chacra Ajna e de seu campo mental superior. Neste processo você começará a perceber o mundo ao redor com outros olhos. Verá o quanto os seus irmãos espirituais estão doentes e passará a compreender o porquê. Com isto, você também terá ferramentas para ser chamado de curador, porque verá quais erros o seu irmão planetário está cometendo e como ele pode mudar sua trajetória do sofrimento para a felicidade interior.

Com a visão apurada e seu coração amoroso você fará milagres. A visão é desenvolvida através dos estudos teóricos e a purificação ocorre na prática.

O despertar da consciência trata da possibilidade, da capacidade ou potencial que cada um de nós tem para a purificação e visão de um novo mundo, de uma Nova Terra. Sair da energia da massa crítica atual é um desafio, para quem estiver disposto ao enfrentamento de seus medos.

Este é o nosso destino que se realizará a partir de nós mesmos!

Namastê!
Participe do Grupo Despertar da Nova Terra no canal do youtube www.youtube.com/nadyaprem
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 133


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa