Menu

Como despertar espiritualmente na Nova Era

Atualizado dia 5/1/2021 1:33:23 PM em Espiritualidade
por Lucila Palácio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nova Era, Era de Aquários, Era de Ouro, Era da luz etc., agora mais do que nunca devemos despertar espiritualmente, sem conotação religiosa, pois estamos em plena transição planetária envolvendo toda a galáxia. Nosso sol leva 26 mil anos para completar a órbita ao redor de Alcione, estrela central das Plêiades. Essa estrela tem um anel de radiação em sua volta que chama-se Cinturão de Fótons. O sistema solar vem penetrando neste cinturão de fótons desde 1972. A Terra entrou no cinturão em 1987 e, desde 2012, está totalmente imersa na luz.

Em 1987 houve a Convergência Harmônica, onde ocorreu um alinhamento de vários planetas e iniciou a mudança do nível vibracional da Terra de 3ªD rumo à da 5ªD.
Mudança essa no curso da história, e muitas profecias foram evitadas ou amenizadas com a oportunidade de transformação na entrada da Era da luz.
Esta luz é tão intensa que estamos atordoados com tanta escuridão existente à nossa volta, quanta podridão, quanta manipulação e nós fazendo parte deste sistema, mas estamos acordando para encararmos a verdade.

Vivemos aqui neste paradigma prisional imposto pela matrix de controle, onde tem como estratégia fazer que acreditemos que viemos pagar karma, sendo assim, você se conforma em sofrer e ser torturado pelos seres involutivos que se divertem e se alimentam destas frequências de dor.

Despertar a consciência é acordar e iniciar uma longa caminhada em busca de processos de libertação solucionando seus questionamentos. A fase inicial é se questionar Quem sou eu? Porque estou aqui? Para que estou aqui? De onde eu vim? E para onde irei quando morrer?

A segunda fase do despertar é se questionar sobre o propósito e missão de vida.

Despertar é buscar o caminho dentro da verdade, aplicar as descobertas e compartilhá-las.

No mundo de 3ªD aprendemos a esconder quem sou, minha luz somente para agradar os outros, fazendo sabotagem com meu sucesso permitindo que o medo tome conta me estagnando totalmente.

Evoluir espiritualmente é a capacidade do ser humano se conectar com seu interior e equilibrar mente-corpo formando o grande eixo de conexão com sua Divindade. O nosso Sol é um portal estelar que liga a Terra ao centro da galáxia, ao grande Sol Central, que pulsa como nosso coração, até o interior da Terra, Mãe Gaia, formando assim um pilar de luz. Lembrando que todos somos fractais da fonte, partículas Divinas.

Despertar é nos curar, assim temos estrutura para ajudar a curar o próximo e, consequentemente, o planeta.

Estamos na era de aprender maneiras de superar obstáculos, ser diferentes e ouvir a voz do coração e da alma, vibrar na gratidão que é uma inteligência eletromagnética da nova era. Ser consciente que tudo que acontece em nossa vida é através da lei da ação e reação.

Atualmente existem inúmeras ferramentas que auxiliam no salto quântico, ativando o poder pessoal intensificando o autoconhecimento para que você possa seguir no equilíbrio durante essa transição junto ao nosso planeta atingir dimensões conscienciais mais elevadas. Aos poucos, nossos átomos e moléculas estão se adaptando a novos parâmetros vibracionais dentro da luz da Nova Era para vivermos num mundo melhor.

Lucila Palacio
Terapeuta Universalista
Sinters 0147 - julho/2020

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 69


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lucila Palácio   
Terapias Multidimensionais presenciais e a distância
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa