Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como despertar espiritualmente na Nova Era

por Lucila Palácio
Como despertar espiritualmente na Nova Era

Publicado dia 1/8/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Nova Era, Era de Aquários, Era de Ouro,Era da luz etc, agora mais do que nunca devemos despertar espiritualmente, sem conotação religiosa, pois estamos em plena transição planetária envolvendo toda a galáxia. Nosso sol leva 26 mil anos para completar a órbita ao redor de Alcione, estrela central das Plêiades. Essa estrela tem um anel de radiação em sua volta que chama-se Cinturão de Fótons. O sistema solar vem penetrando neste cinturão de fótons desde 1972. A Terra entrou no cinturão em 1987 e desde 2012 está totalmente imersa na luz.
Em 1987 houve a Convergência Harmônica, onde houve um alinhamento de vários planetas e iniciou a mudança do nível vibracional da Terra de 3ªD ao rumo da 5ªD.
Mudança essa no curso da história, e muitas profecias foram evitadas ou amenizadas com a oportunidade de transformação na entrada da Era da luz.
Esta luz é tão intensa que estamos atordoados com tanta escuridão existente à nossa volta, quanta podridão, quanta manipulação e nós fazendo parte deste sistema, mas estamos acordando para encararmos a verdade.

Vivemos aqui neste paradigma prisional imposto pela matrix de controle, onde tem como estratégia fazer que acreditemos que viemos pagar karma, sendo assim, você se conforma em sofrer e ser torturado pelos seres involutivos que se divertem e se alimentam destas frequências de dor.

Despertar a consciência é acordar e iniciar uma longa caminhada em busca de processos de libertação solucionando seus questionamentos. A fase inicial é se questionar Quem sou eu? Porque estou aqui? Para que estou aqui? De onde eu vim? E para onde irei quando morrer?

A segunda fase do despertar é se questionar sobre o propósito e missão de vida.

Despertar é buscar o caminho dentro da verdade, aplicar as descobertas e compartilhá-las.

No mundo de 3ªD aprendemos a esconder quem sou, minha luz somente para agradar os outros, fazendo sabotagem com meu sucesso permitindo que o medo tome conta me estagnando totalmente.

Evoluir espiritualmente é a capacidade do ser humano se conectar com seu interior e equilibrar mente-corpo formando o grande eixo de conexão com sua Divindade. O nosso Sol é um portal estelar que liga a Terra ao centro da galáxia,ao grande sol central, que pulsa como nosso coração, até o interior da Terra, Mãe Gaia, formando assim um pilar de luz. Lembrando que todos somos fractais da fonte, partículas Divinas.

Despertar é nos curar, assim temos estrutura para ajudar a curar o próximo e, consequentemente, o planeta.

Estamos na era de aprender maneiras de superar obstáculos, ser diferentes e ouvir a voz do coração e da alma, vibrar na gratidão que é uma inteligência eletromagnética da nova era. Ser consciente que tudo que acontece em nossa vida é através da lei da ação e reação.

Atualmente existem inúmeras ferramentas que auxiliam no salto quântico, ativando o poder pessoal intensificando o autoconhecimento para que você possa seguir no equilíbrio durante essa transição junto ao nosso planeta atingir dimensões conscienciais mais elevadas. Aos poucos nossos átomos e moléculas estão se adaptando a novos parâmetros vibracionais dentro da luz da Nova Era para vivermos num mundo melhor.

Lucila Palacio

Terapeuta Universalista

Sinters 0147

julho/2020


 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Lucila Palácio   
Terapias Multidimensionais presenciais e a distância
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa