Menu

Como funciona a vida e Deus? Entendendo as Leis Universais

Atualizado dia 9/10/2009 10:40:59 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivemos num universo composto por energia. Tudo é energia, Einstein já o provou através da sua Teoria da Relatividade. Nós somos feitos por energia, tudo o que nos cerca é de energia. Por que não notamos, então? Por causa da densidade, energia densa forma a matéria. E essa matéria age como um filtro entre nós e o universo, incluindo Deus, isso causa em nós uma sensação de isolamento, de desamparo (já discutida no artigo “Amor, união com o divino”) o que nos faz sair à busca do amor.

Tudo no universo tende a ficar num estado de mais baixa energia possível. Quanto menor a densidade, menor o acúmulo de energia. Então, o objetivo de tudo no universo é evoluir para um estado de menor energia, ou seja, menor densidade possível. Essa menor densidade nos dá uma maior integração com o universo (que tem baixa densidade), com tudo, o que tem por conseqüência a sensação de pertencimento, de amor, que é a nossa idéia terrena de Deus. Nesse estado nos sentimos mais completos e em paz.

NÓS E ESPAÇO-TEMPO – CURVAS E PLANO DE ESPAÇO- TEMPO

Podemos extrapolar o conceito dessa integração do universo, de tudo para a idéia de espaço-tempo. Onde o espaço-tempo tido por ideal seria o equivalente a “plano de espaço- tempo”, que são nada mais do que o universo integrado como um todo. O plano de espaço-tempo tem densidade energética muito baixa, ideal. Já cada individuo nesse universo faz parte desse “plano de espaço-tempo”. Porém, como cada um de nós tem uma densidade energética diferente, que causa distorção no plano de espaço- tempo, essa distorção é nada mais do que uma curva de espaço- tempo.

Então, se um indivíduo, por exemplo, José, causa uma curva de espaço-tempo mais acentuada, ele tem maior densidade energética e, portanto, uma maior negatividade. Já um indivíduo, por exemplo, João que causa uma curva de espaço-tempo menos acentuada, tem uma menor densidade energética, portanto, a diferença de energia dessa curva com o plano é menor, sendo assim, há uma menor negatividade.

CURVA DE ESPAÇO-TEMPO MENOS ACENTUADA

O individuo João que causa uma curva de espaço tempo menos acentuada, por ter uma menor negatividade, tem mais facilidade de interação energética com o todo. Conseqüentemente maior sensação de integração, mais facilidade para interação com os planos de espaço tempo logo maior troca de informações, maior velocidade de aprendizado e maior velocidade de “planificação” da sua curva de espaço tempo e assim mais rápido a integração com o todo (plano de espaço tempo já que as curvas de espaço tempo são distorções, portanto não é o ideal). Esse individuo tem uma sensação de espaço tempo diferenciada em relação ao individuo do exemplo José. Há um menor delta energético necessário para saltar a consciência até o plano de espaço tempo. A sensação de isolamento é menor, e é mais fácil o recebimento de informações.


CURVA DE ESPAÇO- TEMPO MAIS ACENTUADA

O Indivíduo José tem maior densidade energética, portanto, maior negatividade, assim sendo, maior será a curvatura espaço tempo que esta densidade causará.

Sensações causadas:

- Sensação do tempo passar mais devagar. Durante o sofrimento, o tempo não passa mais devagar que em um dia feliz?

- Sensação de isolamento do todo que causa falta de amor (ao próximo e a si mesmo), por conseqüência solidão, que leva à tristeza e a depressão.

- Sensação de peso, leseira, falta de ânimo.

- Delta energético maior para atingir o plano de espaço-tempo. É como aquelas pessoas que pedem para outro rezar por ela para conseguir algo, pois quando elas o fazem parecem que Deus não as ouve, pois não conseguem o que pedem.

JUNÇÃO DAS CURVAS DE ESPAÇO-TEMPO

Um indivíduo João ao se aproximar de um indivíduo José propicia uma junção das curvaturas de espaço-tempo. Como a curva do individuo José é mais acentuada a influenciação é mais sentida pelo individuo João, pois entra na curvatura acentuada do individuo José. O que causa uma sensação ruim (negatividade).
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa