auravide auravide

Como melhorar a Condição Financeira

por Al McAllister

Publicado dia 28/4/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O Dr. Ihaleakala Hew Len (divulgador do Hooponopono) diz que a pobreza e a situação de insuficiência de dinheiro na vida da pessoa são memórias repetindo um mesmo padrão.

Esta consciência de pobreza, então, é um padrão de pensamento que se torna mais forte conforme as dificuldades financeiras aumentam; ele se torna autossustentável devido o tipo de energia negativa gerada por essa condição.

Toda vez que a pessoa pensa repetitivamente que “falta isso ou falta aquilo” cria-se um padrão, um ritmo de vibração que reforça a percepção e a manifestação de insuficiência na sua vida. Esse sentimento de não se ter o suficiente, essa vibração, atrai mais situações de real falta de recursos e condições. Repetem-se, então, pequenos eventos de insuficiência que mantêm a pessoa estressada, vibrando mais sentimentos de falta de recursos. Isso vai se amontoando criando um cenário de muito sofrimento e até desespero por não se poder arcar com os custos considerados como básicos e normais de vida. O problema com isso é que quando a pessoa se esforça para sair da situação, por ela estar sendo motivada pelo sentimento de insuficiência financeira, ela vibra este mesmo sentimento e chama para ela a mesma condição, perpetuando o sofrimento. Mesmo se desdobrando no trabalho, se esforçando muito, parece não adiantar nada. Também não adianta pensamento positivo, visualização, etc. Estas técnicas geram expectativas e expectativas estão sempre no futuro. A solução se encontra no Presente.

A boa notícia é que a experiência de se viver este padrão repetitivo existe para lhe dar a noção do que você não deseja mais em sua vida! A chave está em tirar seu foco do padrão de insuficiência financeira e colocá-lo nos sentimentos de gratidão e apreciação por tudo de bom que você tem em sua vida agora.

Como tirar o seu foco de cima do padrão de falta de recursos para se passar a apreciar e ser grato? Com a aplicação do O Portal. Ele transcende o Hooponopono por mostrar o contraste, expor a motivação pelo "se consertar".

Comece sendo grato por ter agora esse discernimento, o abençoar tudo e a todos gera o sentimento de gratidão. É pela gratidão que se manifestam as bençãos da abundância, da prosperidade na sua vida. 

Acredite, a mudança pode ser instantânea quando “a ficha cair”; de que não somos seres inferiores ou “caídos”, necessitados do perdão de uma deidade, que não estamos em busca de um caminho para casa, nem de iluminação.
Nossa única tarefa é limpar esses padrões; observe-os, como eles ditam sua condição de insuficiência financeira, não precisamos nem identificá-los, somente permitir que a Divindade limpe-os.

Exemplo: tem uma conta que lhe gera ansiedade? Limpe em cima da ansiedade. Para a sessão pegue as contas ou faça uma lista de tudo que é dívida e coloque em um envelope ou caderno e utilize do processo da borracha de apagar. É importante você saber onde você se situa financeiramente, qual o seu ponto de partida para a condição de prosperidade em sua vida - afinal, tendo-se uma visão do tamanho dos compromissos facilita e agiliza a solução dos mesmos. Como? Não importa, limpe no Portal. Aqui está uma maneira de se fazer o processo para esse assunto de dificuldade financeira:

“Divindade, recolha as memórias que estão se repetindo em mim neste cenário de falta de dinheiro, falta de prosperidade e abundância, e transmute-as... à Luz”. Ao dizer isso você sente que está reconhecendo que a condição de insuficiência financeira é manifestação de uma crença, são somente memórias (recordações, condicionamentos, que compõem sua programação de falta de dinheiro) se repetindo. Então, ao dizer para as memórias, “te amo, te abençoo”, você reconhece que você mesmo (identificado com memórias, o programa) criou este cenário ao permitir que estas memórias se repetissem – portanto está assumindo a responsabilidade por isso. Isto é extremamente libertador.

“Eu te abençoo” traz o sentimento de libertação e amor. Ao abençoar você perdoa as memórias pelo sofrimento causado. “Sou grato. Te amo“. Você reconhece e agradece as memórias pelas lições, conclui sua interação com elas e as libera agora, com o sentimento do trabalho feito, lição aprendida e amor por elas. A Divindade então limpa as memórias neutralizando-as, isto é; tirando a carga de emoção, que é o que a sustentava no seu lugar de comando.

Mantenha as frases no seu pensamento até conseguir perceber uma mudança no seu interior, você passa a vibrar um sentimento de felicidade, gratidão, de realização em potencial. O que chama prosperidade, abundância para sua vida.

Isso é poderoso.

"Quando você é o seu Eu em primeiro lugar, sua Identidade, como o Eu a Fonte Original o criou em sua exata imagem e semelhança, tudo que é Perfeito, Íntegro e Completo é acrescentado continuamente! Essa é a Identidade Plus.

A razão da existência é para você ser seu Eu primeiro, por último e sempre. Isso se consegue pela limpeza. É através da sua Identidade, livre das energias tóxicas de pensamentos, palavras, feitos e ações, que o Eu, a Fonte Original, lhe dará o Plus automaticamente.

Não lhe pode ser negado nada que é perfeito, íntegro, completo e certo para você quando você é o seu Eu primeiro.

Sendo seu Eu primeiro faz com que você automaticamente vivencie a perfeição em Pensamentos, Palavras, Feitos e Ações Divinos. Permitindo que seus pensamentos tóxicos sejam primeiros faz com que você automaticamente vivencie a imperfeição, como doenças, confusão, ressentimento, depressão, julgamento e pobreza.

O que é o Plus? Divina Paz, Divina Clareza e Divina Riqueza muito além de toda compreensão intelectual. E Plus é automático quando você é o seu Eu primeiro, por último e sempre.

Então, sermos nossos Eu primeiro, por último e sempre é singularmente nossa única razão de ser". Ihaleakala Hew Len

Agora, uma observação minha; a citação acima do Dr. Len quando vista no Portal se percebe o vínculo dela com a dualidade do mundo. O fato é que não existe "imperfeição", mesmo o que é vivido, experiencidado na vida como "imperfeição" é uma manifestação perfeita de uma crença... em "imperfeição"! Isso é que é realmente libertador, pois entramos na percepção do Fluxo da Fonte (a Divindade) cientes dos julgamentos feitos automaticamente pelas memórias que compõe nosso ego. A verdadeira Limpeza é essa. Al McAllister

© 2008, 2012 link  Citações do Dr. Len de correspondência pessoal via e-mail entre nós. 

Sessão Virtual de Limpeza O Portal,  visite link para maiores informações. 


Apoio: link


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 93

foto-autor
Sobre o Autor: Al McAllister   
www.soubem.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa