auravide auravide

Como podemos fazer a Diferença!



Para você que está sem rumo ante as viscissitudes do Mundo e da Vida, aqui vai um alento para que você recobre as suas Forças e prossiga na direção daquele Mundo Ideal que permanece latente em seu coração. Mesmo que pareça permanecermos num mundo de sombras e solidão, devemos acreditar que estamos seguindo em frente, e que essa escuridão era aquilo que prevemos anteriormente e que, por estarmos indo em frente, adentramos, afinal, os nossos Temores do fim dos Séculos.; e que, agora, apertando o passo, nós deveremos acreditar na Vindoura Bonança prometida, e certa, para os Homens de Boa Vontade. Estamos vivendo, no tempo presente, o que muitos disseram, lá atrás, que passaríamos. Portanto, se era conhecido por eles, também pode ser mais reconfortante pra nós, agora.
O que cabe a nós, indivíduos de Boa Vontade, fazer para que o Planeta caminhe rumo à Direção certa, dado que somos nós que movemos o Mundo, é que não percamos o nosso Norte, caindo em confusão, com a confusão do Tempo que paira sobre nossas cabeças? O que você pode fazer, acreditando que uma Andorinha faz Verão, é acreditar que cada um de nós, isoladamente podemos fazer a diferença; em nós, ao nosso redor, e para o Todo.
Isso porque quando damos um passo isoladamente, caminhamos um tempo como um Eremita, e mais adiante, ao sabor da.primeira obra, encontramos os nossos consonantes. Pessoas que como nós, também decidiram ir, lutar, amar, acreditar no Sonho que o Pai dessas infantes Criaturas da Terra tem, com sua Magnificente Bondade... E se você crê no Deus de seu Coraçâo, você não precisará entendê-lo se nâo for para Buscá-lO com o seu mais íntimo do seu âmago. Pois ao amá-lO, você irá querer conhecé-lO, e assim você Entende que receber a Dádiva da Alegria de estar sobre a Terra bem como o seu Coração desejoso de agradá-lO.
E ao suar o seu rosto com a sua Obra, Ele irá reconhecé-lO como Seu filho pelo Aroma que você emana, também agradável à Ele. Mas o que é preciso para essa Maravilha?! É preciso apenas que você multiplique suas Virtudes, utilizando-as como as Ferramentas de Deus para cultivar a Terra, que dê Bons Frutos.
Sendo um Dedinho de Deus na Terra, não se pensa em Milagres quando já é Santo. Porque Toda Honra e Toda Glória é de Deus! Mas pensa, sim, no entanto, que somos agentes de Sua Justiça, Paz e Verdade para a Vida em Comunidade Humana, que encara o seu outro sabendo que somos feitos à Sua Imagem; portanto conhecemos a Face de Deus, e conhecendo-O, somos Semelhança, Comungando com o nosso próximo em Espírito de Paz e Fraternidade, na Senda que Jesus mostrou da Verdade, Justiça, Liberdade e Paz.

Sejamos Um Luz, Paz e Amor.
Namastê.

Publicado dia 31/8/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: janaina.menegaz@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa