auravide auravide

Como posso servir? como posso ajudar?



Prezados leitores, este é o tema de agora, é neste momento em que todos nós habitantes deste planeta precisaremos muito exercitar este tipo de reflexão. A humanidade está passando por um momento crítico e a transição já começou, é preciso que nos preparemos para estender a mão amiga para todos aqueles que perdidos nos procurarem, os aflitos, os desorientados, em busca de uma palavra de conforto, um gesto de amor, um sorriso luminoso.

Basicamente, estamos divididos em duas classes: a daqueles que estão prontos para ajudar seus semelhantes e a dos que receberão ajuda.

Os que já compreenderam sua missão de ajudadores estão realizando sua assistência voluntária e amorosa mundo afora, os que ainda não despertaram, ao receberem assistência irão engrossar as fileiras de ajudadores, porque irão se conscientizar da importância desta grandiosa união do bem nesta época de transição da humanidade.

Quando falo dos ajudadores, não me refiro a nenhuma formação específica, não é necessário estar ligado a algum grupo específico, nem religioso, nem social, mas tão somente estar disponível e compreender que a dor de nosso irmão é maior do que a nossa própria dor.

Saber que cada palavra que proferimos ou escrevemos, cada gesto, cada atitude nossa tem impacto na vida daqueles que sofrem pela incompreensão em que vivem é uma característica marcante de um legítimo ajudador.

É desta forma que a humanidade irá evoluir, a velha forma de fazer as coisas já não está funcionando mais como antes, a indiferença pelos problemas dos outros, pelo que sofrem os outros povos, como se o que acontece no restante do planeta não fosse nosso problema, já não serve mais, esse modelo está sendo desativado e todos aqueles que estiverem vibrando nessa frequência o serão também.

È hora de despertar para o bem maior, o bem coletivo e entender que tudo que acontece neste planeta é problema nosso sim, entender que não importa a cultura, idioma, diferenças geográficas, somos todos irmãos e não só podemos como devemos nos ajudar mutuamente e que esta será a única opção que permanecerá ativada nesta nova era.

Os ajudadores são aqueles que não tem limites para fazer o bem, eles conseguem realizar verdadeiros milagres nas vidas das pessoas apenas estando disponíveis de coração e alma.

Algumas pessoas irão questionar, como posso ajudar se preciso tanto de ajuda?

Com certeza se observar bem, irá perceber que muitas pessoas se encontram em situações muito mais graves que a sua, uma visita a um hospital é um bom exemplo para comparar as vantagens que você pode ter sobre outros.

E não é só a saúde do corpo, mas principalmente da alma, o conforto de um olhar amoroso pode realizar grandes curas.

Estar disponível, é isso que importa, se tiver alguma dúvida sobre como você pode participar desta frequência do bem, vai a dica:

Ao se levantar de manhã, ou sempre que presenciar ou tomar conhecimento de situações de necessidades alheias, pergunte-se em pensamento: “Como posso servir, como posso ajudar?” e aguarde a resposta que o universo irá lhe entregar através de oportunidades de servir e ajudar seus irmãos...

Sejam felizes servindo e ajudando seus semelhantes como gostariam de ser ajudados...

João Sposito - Brasilia - DF

Novembro 2018


Texto Revisado

Publicado dia 3/11/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa