Menu

Como será a transição planetária

Atualizado dia 7/25/2021 12:32:20 AM em Espiritualidade
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abra as portas do seu coração: esse é o convite!

Alinhados, os dois impactantes planetas estiveram de dezembro de 2020 para nos ajudar a processar uma transição entre planos mental e espiritual. Deixaremos de buscar a visão mais estreita e partiremos para visões coletivas e agregadoras.

As substâncias que fomos compostos por todos esses milhares de anos se decomporão para dar início a uma nova forma física de ser. Uma forma física que inicia de um modo novo e começaremos a perceber que uma parte de nós será de pura luz que vibra. Nossas ondas cerebrais entenderão os comandos dados pela nossa central mental e extinguirá de vez nossos comportamentos infantis e desiguais para com os outros, trazendo-nos de volta ao que fomos em nossa essência em espírito.

O Cristo estará ressoando dentro de nós e conseguiremos vê-lo através dos nossos momentos de meditação ao sol e a lua, de toda forma.

Ganharemos novos padrões energéticos para nos mantermos em atividades para as próximas 6 gerações que vierem por meio dos novos padrões que estarão sendo instalados neste plano físico.

As questões pessoais de todos nós serão questões de volume e necessidades diferentes, menos intensas e mais amplificadas com o cotidiano que vivemos.

Assemelha-se a uma saída de um labirinto, onde a mente vivia de forma desordenada buscando uma saída, sem conseguir atravessar e encontrá-la. Chegamos à porta da saída.

O que fazer?

Toda e qualquer ação física será desnecessária, pois não será nesse nível que a mudança nos afetará. Seremos todos afetados em nossos corpos mentais e emocionais. Muitos e muitos serão abençoados com curas instantâneas que provém da fonte criadora de todas as coisas.

Só há uma forma de nos ajudarmos, que é abrir nosso centro do coração. Abrir a nossa presença para o que de maior vai entrar em nossa constituição mental e emocional.

Saberemos o que devemos fazer, simplesmente pelo fato de sabermos quem somos. Teremos a segurança de tomarmos novas decisões que libertarão a estrutura de labirinto mental de forma instantânea e segura.

Em outra forma de explicação, seremos forçados a fazer todos esses investimentos em nós mesmos. Em nosso Eu.

Nossa vibração sustentará novas estruturas de energias que vibrarão do cosmos para todas as criaturas que vivem nesta esfera planetária.

Somos convidados neste momento a entrar para o comando da nossa própria condução, sendo nós os verdadeiros sacerdotes para nós mesmos.

A frequência da vibração das novas energias hão de fazer uma verdadeira faxina dentro da mentes de todos nós, encarnados ou não, e atingir níveis de profundidade e limpeza, capaz de tirar-nos de prisões mentais de anos, removendo nossos medos e prisões energéticas passadas, mesmo que ainda não se saiba quais são esses padrões energéticos e como ajusta-los.

Seremos fontes da luz do Criador. Estaremos ressoando a canção divina dentro de nós. Seremos deuses de nós mesmos. E seremos o que quisermos ser.

Existe somente um impedimento para tudo isso se processar. Esse impedimento é não aceitar a evolução que estamos a adentrar e criar prisões mentais para manter nossas estruturas ainda numa dimensão de controle e escassez.

Sem isso em funcionamento, o céu é o limite.

Dediquem-se a se estruturar em toda e qualquer situação pendente em sua vida. Busque seus amigos e irmãos, aconselhem-se uns com os outros. Busquem ajustar os padrões de energias que estão desenvolvidos em torno de vocês, permitindo que tudo que necessitar seja acessado.

Peça em oração diariamente o que necessita para sua vida daqui por diante. Não são de bens materiais que lhes falo. Os pedidos devem derivar-se da ajuda que necessitam para sair do labirinto mental, caso estejam vinculados a ele, ou mesmo, que tenham clareza dos próximos passos a serem conduzidos por vocês. Esses são os maiores benefícios das orações deste ponto em diante.

Falem, expressem, se ouçam, ouçam seus irmãos e iguais. Deixem-se banhar nas ondas das novas energias que entram e vagueiam por toda a esfera deste plano terreno. O cosmo inteiro torce e vibra em ondas de frequências altíssimas para que todo o processo se torne glorioso.

Adentrem para dentro de si mesmos e encontrarão as maiores riquezas que existem a seu dispor nesta vida, neste plano e em todos as próximas estações que estarão sendo conduzidos a partir deste momento.

Tenham uma saudosa e fraterna experiência com todas as forças de luz que estarão a adentrar no seio dessa grande mãe Terra.


Mensagem canalizada por Anya Piffer em 18/12/2020

Comendador Asthorhan

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 177


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Insight Terapeuta | Mentora no Desenvolvimento Pessoal | Atende grupos com metodologia desenvolvida há 18 anos, por meio de estudos, técnicas e aguçadas experiências extrassensoriais. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade" www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.963 | Canal Nova Humanidade
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa