Menu

Como vai a Vida?

Atualizado dia 1/25/2017 12:14:03 AM em Espiritualidade
por Janaína Menegaz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Alguma coisa acontece no Céu quando levantamos a cabeça dos nossos problemas e olhamos as Estrelas... As respostas para os nossos problemas nunca estão na mesma dimensão em que eles foram criados, disse Einstein.

Ao olhar pro Céu, buscamos a resposta para a vida dura de alguns momentos contemplando o Seu Mistério. As nuvens são passageiras, assim como as circunstâncias duras e amargas. Por isso, vale a pena perseverar e esperar que o Céu mostre sua natureza de grandiosidade em tudo o que encerra em seu âmago de comportar todas as Estrelas que Deus puder trazer à realidade dos olhos da Alma Humana.

Em todas as formas de amar Seus Filhos, Deus deu o Seu Maior Tesouro ao Céu, que o crepúsculo enaltece implacavelmente todos os dias, quando a Noite olha para o Sol a se pôr e se despede com as matizes do Sorriso do Criador estampadas na sua paisagem. E quando ela se vai, vem a aurora e saúda o início do labor dos homens, instigando-os com seu forte calor do Sol, a darem o seu suor em nome do Deus-Pai.

Há muito que o Ser Humano observa o Mapa Celeste, e há muito, o Zênite esquecido aprumava o seu Cerne para o ponto mais alto da Abóbada Celeste, reluzindo, à imagem e semelhança de Deus, o que reservou para a Criação das Criações: O Amor ao Próximo, a solidariedade e o serviço a Deus. Essas três coisas edificam o Ser e libertam o corpo das amarras da bipolaridade do sistema de crescimento da Terra.

Para saber mais, escrevam para nossa Caixa Postal, e peçam esclarecimentos Metafísicos para seus dilemas. Estamos prontos para escrever mais sobre qualquer problema que você possa estar passando e procurar respostas de como permanecer em Deus e ainda saciar a sua sede. Seja ela de esclarecimento, seja ela de Justiça.

Saiba que Jesus deixou escrito que todos estes são Bem-Aventurados e que serão saciados. Façam suas apostas em nosso Maior Bem-Querer para os Seres Filhos de Deus.

Com votos de Um-Luz, Paz e Amor.

Namastê

Janaína Menegaz

[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa