auravide auravide

CONECTADO COM A FONTE DIVINA

por Marcia Kennusar Gomes

Publicado dia 13/1/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Como é viver conectado com a Fonte Divina?

É não ser notado (a) pelas roupas que veste e, sim, pelo brilho da alma, pela sensação de bem-estar que seu ser emana, irradiando para todas as direções o Amor.

É estar sintonizada (o) com o otimismo. Ter uma convicção interior que comunica o seu simples e profundo desejo e de que a Fonte Divina provê tudo. É não dizer: "como as coisas estão, nada dará certo". Ao invés disto, dizer: "tudo ocorre em perfeita ordem divina e sei que isso dará certo". Não importa o quanto os outros tentem negá-las.

É estar em uma vibração diferente, um mundo em que não se pode escutar as razões pelas quais as coisas podem não se sair bem, ou seja, não se relacionar com os conceitos de fracasso ou impossibilidade.

É estar alinhado com abastecimento infinito que é a Fonte Divina, é crer realmente que é capaz de realizar e o Universo apóia a sua vontade. O universo é energia e atração. Mantenha os seus pensamentos naquilo que tem intenção de criar. Permaneça solidamente alinhado com o campo da intenção, fique receptivo aos insights que chegam até você.

É conectar-se ao poder da intenção, permanecer em perfeito alinhamento com a Fonte Divina. Afirmando sempre com emoção e como verdade para si: "eu escolho permanecer tão estreitamente alinhado com a Fonte quanto é possível”. Falar palavras sem senti-las é como rezar sem sentir a oração, não tem função.

É agradecer o que o liga à Fonte Divina. Agradeça por tudo, inclusive por coisas que poderiam parecer obstáculos. Não reclame por que está chovendo ou fazendo muito calor, mas sim, agradeça, pois a chuva ajuda nas plantações e é limpadora de energias. E o ar, independentemente, da sua temperatura é fonte de vida. E assim, vivencie sua vida, com determinação e harmonia.

É ter a consciência da unidade, SOMOS TODOS UM, portanto, sabemos que somos luz da mesma luz. Não existe a primeira pessoa do singular e sim a primeira pessoa do plural: NÓS. Estamos todos conectados com a mesma Fonte. Nunca estamos separados da assistência universal.

É Viver no campo da ação intencionada e poder acessar, a qualquer momento, um sistema de vida do universo em que coloque a sua atenção, porque estamos conectados a este sistema de energia doadora de vida e a todas as suas criações. É agradecer esta conexão espiritual.

É não julgar e não deliberar energia depreciando ou criticando.

É estar de alto astral. Pois, sentir-se mal é uma escolha e a mesma não é útil para corrigir os eventos desagradáveis no mundo. Entre o Amor e Dor, prefira vibrar sempre no Amor. Quando se sentir mal por algo, use isto como termômetro de que já é hora de mudar sua vibração e sintonizar-se com a harmoniosa e amorosa energia da Fonte Divina. Repita para si mesma (o): "Quero sentir-me bem" e “Tudo está bem", sinto-me amado e protegido pelo Universo”. Com este desejo, reconduzirá os seus pensamentos para a harmonia.

É não desprender energia com noticiários de violência, de economia dispersa, etc. Continue optando por sentir-se bem. Ainda que a economia vire de pernas para o ar, continue querendo sentir-se bem. Ainda que as taxas de violência subam, continue escolhendo sentir-se bem. Se alguém lhe perguntar: “por que não se sente mal quando estão acontecendo tantas coisas más no mundo”. Você dirá: “lembre que no mundo espiritual, onde se planeja tudo, trabalha com a paz, o amor, a harmonia, a bondade e a abundância e é onde eu escolho sintonizar e morar no interior de mim mesmo”. Sentir-se mal atrai para a sua vida mais daquilo que faz mal a você. Sentir-se bem é vibrar na freqüência da Fonte Divina.

Permita-se reproduzir o seu mundo interior e conectar-se com a Fonte Divina.

Muito Amor e Luz!

E assim é.



Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37

foto-autor
Sobre o Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa