Menu

CONEXÃO COM SUA DIVINA PRESENÇA EU SOU

Atualizado dia 10/30/2010 5:40:20 PM em Espiritualidade
por Solange Christtine Ventura


Facebook   E-mail   Whatsapp

divina
divina



VISUALIZAÇÃO: Veja a luz da sua Presença do EU SOU descendo sobre a sua forma e seu manto branco envolvendo todo seu ser e visualize-o ancorando no chacra da terra abaixo dos seus pés. Deverá ativar antes de qualquer exercício ou atividade cotidiana. Ele irá protegê-lo e guiá-lo de várias maneiras.

Eu agora peço à minha Presença EU SOU às Presenças EU SOU de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo, da família da Humanidade e peço-LHES que intervenham em minha vida e assumam domínio imediato  dos meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações me guie e me oriente através da Inteligência Divina e a Reverência por TODA a Vida.
A partir de agora permaneço focada e alinhada com a minha Presença Divina EU SOU  e vos peço que me guie fazendo a minha vida melhorar e prosperar em todos os sentidos e  que reflita em mim somente a Ordem Mais Elevada Do Ser expandindo a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra e em mim  e a Divina Intervenção dos Reinos Celestiais.
EU SOU a minha Presença EU SOU.
EU SOU a minha Presença EU SOU. EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA.
EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS PAI/MÃE.


MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO: Se refere ao plano da alma para a encarnação atual. Esse mantra é o princípio de todas as técnicas ocultas.  Ativação que indica à alma e a mônada o momento de entrarem em ação para cumprir sua parte do programa como resposta à invocação.  É interessante perceber que ela e a mônada executam metade do trabalho.


Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.
Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o seu nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome)
Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado (diga o seu nome)
Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida.
Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação.
Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

Por Solange Christtine Ventura
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa