Menu

Conexão Prince Michael Criança Arco Íris

Atualizado dia 6/26/2009 1:01:43 PM em Espiritualidade
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

  Muitas vezes, muito pequena, me perguntei as questões básicas de um ser humano normal: Quem sou eu? De onde sou? Para onde vou? Para que tanta gente no mundo? Porque sofrem as pessoas? Porque tantas injustiças? Qual o aprendizado de tudo isso que vemos? 
Ao longo de minha vida fui sendo "respondida". Jamais fiquei sem respostas. Podia não interpretá-las corretamente no momento em que as recebia. Podia até não gostar das explicações. Buscava coerência, simplicidade e nada complicado. Esperava muitas ocasiões para discordar com Deus ou os Seres de minha confiança.
Com muito Amor e "PazCiência" me atendiam novamente. Ensinavam-me ora através de leituras sincrônicas como livros, gibis, revistas, ora através de diversas conversas inspiradas com muitos amigos das épocas de faculdade ou de trabalhos espirituais. Uma coisa eu podia contar: as respostas vinham pontuais, lógicas, seguras e muito coerentes.
Eu as canalizava em qualquer lugar, nunca importando quem estivesse comigo.

Alguns amigos tinham o hábito de se questionarem a respeito de assuntos espirituais e depois não chegarem a lugar algum; chegavam até a mim e ficávamos horas conversando sobre esses assuntos até estarmos todos totalmente satisfeitos e esclarecidos. Um grande amigo, Milton Faro, chegou a me dizer, numa época, que eu tinha respostas para tudo. Hoje sabemos que eu não, Milton, eu não! Eles nos informavam e eu era uma boa receptora ou canal. Permitia que as energias e palavras fluíssem através de mim.  

Ao longo dos anos isso foi se tornando uma força muito confortante e poderosa no sentido mais amoroso possível, pois esse é o poder a que sempre dei mais poder: o Amor. Chego no dia de hoje e fico sentindo que o mundo está definitivamente mudando o foco. Mudanças são a nossa única garantia de sobrevivência neste amado Planetinha Azul e acertar nossos próximos passos nos conduzirão a uma profunda viagem interna daqui por diante. Tanto faz se vivos ou desencarnados, se neste ou em outro Sistema. Todos os Universos estão numa profunda MUTAÇÃO chamada EXPANSÃO e nada nem ninguém poderá impedir a FORÇA de se autoexpandir.  

Nossa matéria está ainda em processos de contínuo estudo e maciço aprendizado nos laboratórios, mas não a dominamos totalmente. Nossa mente também. Penso em Michael Jackson. Em tudo o que ele quis fazer ou em que quis se transformar. E sinto uma profunda compaixão por ele e seus filhos órfãos. Ele quis realizar uma mutação genética em seu corpo ainda em vida, não entrevidas, mas nesta vida. Penso que teve uma mente privilegiada e seres muito privilegiados ao seu redor também. Inspiradores e conspiradores. No entanto, vejo também uma tristeza e um desespero, uma loucura íntegra na sua dor, uma genialidade imperfeita para um mundo material, uma criança que queria crescer do seu jeito, ser feliz do seu jeito e que negou o seu jeito de ser.

Na cor e no sexo... E, sem julgamento nenhum, peço aos Senhores da Luz Divina e do Amor Maior que o acolham com profundo respeito, pois nem mesmo ele estava preparado para dar continuidade ao seu grandioso projeto de retomada em 2009, em vida física. Seu corpo decretou fim ao martírio de tantas experiências e sofrimentos. Tenho quase certeza de que sua obra deverá ser lembrada mais pela Criatividade genial do que suas diferenças, doenças ou manias. "Quase", porque a humanidade ainda julga muito; mas conto com as pessoas que o amam incondicionalmente como Alma Criança Arcoíris.    

Bons sonhos, Prince Peter Pan, volte à sua verdadeira Terra do Nunca, pois desta, ninguém o expulsará.       

No matter if you are black or white!  

Continuarei a me inspirar cada vez mais nos Amigos Espirituais e nos Desígnios do Universo para dar continuidade ao que vim fazer aqui, seja lá o que for, pois continuo buscando sem jamais entender todas as respostas, pois uma única delas me leva indubitavelmente a pelo menos mais 10 perguntas...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa