Menu

Consegue crer que tudo o que faz é uma inspiração vinda do alto?

Atualizado dia 4/22/2019 9:26:15 PM em Espiritualidade
por ANA PAULA DE JESUS


Facebook   E-mail   Whatsapp

E quando você sabe, na verdade, sente que tem certeza, que sua missão de vida começa a fazer sentido? Que a espiritualidade está a lhe guiar de toda forma? Como explicar essa certeza? Não tem como! A questão é acreditar em sua fé e nas certezas intuídas que leva dentro do peito.

Saber que esse é o caminho, essa a estrada a seguir. Como? Somente tendo a certeza infinita da proteção de Deus e de seus anjos a guiar seus passos. Tenho essa absoluta certeza dentro de mim e você? Consegue crer que tudo o que faz é uma inspiração vinda do alto?

Quando você se propõe a fazer algo com amor e se deixa guiar pela luz invisível aos olhos, mas que aquece ao coração e por isso perceptível, você sabe exatamente o que fazer, ainda que em algum momento pairem dúvidas em seus pensamentos, elas não são eternas. Logo consegue intuir aquilo que precisa ser feito e dito.

Cada um pode atribuir esses fenômenos a algo. Particularmente atribuo a Deus e aos seus anjos (assim gosto de chamar os seres de luzes do universo).

Estou certa que a todo o momento estão a nos auxiliar, mesmo naqueles em que não conseguimos captar suas inspirações, por estarmos em padrões vibratórios distintos.

E o que essa certeza faz com os meus atos? Bem, acredito que ao crer dessa maneira posso escolher como olhar para os fatos ao meu redor. Não vou negar que há períodos de desânimo e que parece que fomos esquecidos.

Sei bem o que é passar por dores indizíveis e me sentir só. Porém, mesmo nesses instantes, após passado o tormento, consigo reconhecer que nunca estive só, ainda que me sentisse assim na hora da dor extrema.

Crer no invisível é ter fé de que está sendo amparado (a). Não crer em nada é uma opção e tudo bem se você é assim, mas acho que entre crer muito e nada crer, sente-se mais amparado nos momentos de angústia aquele que tem alguma fé, seja ela qual for.

A minha é em Deus, em seus anjos, na espiritualidade, nos seres de luz... com isso não desejo impor nada a ninguém, apenas apresento uma forma de pensar, ser e sentir o mundo. Respeito a sua, caso pense diferente, está tudo bem.

Eu creio em Deus e você?

Ótima semana a todos!!!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa