Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Conselho

por Angela Jabor
Conselho

Publicado dia 24/8/2011 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Tome cuidado com a raiva incontrolável. Controle-se diante das provocações. Muitas vezes, nos deparamos com pessoas ou situações que são sustentadas e criadas por energias contrárias. Podemos dizer que são entidades sem Luz, tentando perturbá-lo.

Quando uma pessoa se corta, diariamente, está sempre envolvida em brigas, não consegue olhar para a luz, não gosta do dia, prefere a noite e o escuro, seus olhos encontram-se sem brilho, pode-se dizer que ela está sob a influência de forças negativas e maléficas.

Em geral, a média de entidades por pessoa é de 25, ou seja, cada pessoa tem mais ou menos, 25 entidades sugando a sua energia; por isso, a importância de "orai e vigiai", que Jesus, amorosamente, em sua passagem terrena, pregou, nos seus ensinamentos.

Devemos orar, para obtermos a proteção permanente dos anjos, vigiar as nossas condutas, nossas palavras e nossos pensamentos, pois existem entidades que querem nos corromper e vivem nos atacando, para que cometamos erros, fofocando e difamando sobre outras pessoas. Há também a entidade, que nos faz dormir o tempo todo. Uma pessoa, que vive com sono, está sob a influência desta entidade. Quantos acidentes já não ocorreram por motivo do sono? Quantas vezes, você deixou de fazer algo (estudar, rezar...) por causa do sono?

Devemos cuidar de tudo que nos rodeia, selecionar melhor as pessoas que estão próximas de nós, fugir daquelas que vivem falando da vida alheia, envenenando outras, levando uma vida ociosa e leviana.

Pessoas de baixo-astral, que vivem se queixando, lamentando-se, falando palavrões, necessitam de nosso auxílio, mas nem por isso, devemos mantê-las perto de nós. Também devemos tomar muito cuidado com o que assistimos, devemos aprender a selecionar melhor a nossa programação na televisão e no cinema, pois onde colocamos a nossa atenção, lá está a nossa energia. Filmes de terror, programas violentos, que incitam medo, tristeza, violência, raiva, ansiedade, mal-estar, leviandade... Qualquer tipo de programa, que mexa com as nossas emoções, altera as nossas energias, nos causa, principalmente, nervosismo e medo, deve ser evitado, para que não sejamos sugados por entidades baixas, que lá estão envolvidas, à espera de um local ou pessoa para vampirizarem.

Também se deve prestar muita atenção com o que se fala e se pensa, pois logo nos ligamos a energia das palavras, o que já comprova o seu alto poder, em nossas vidas. Se forem boas, atrairemos energias positivas e benéficas; se forem más, viveremos envoltos por energias negativas e maléficas.

O sentimento de medo atrai para nós aquilo que mais tememos.

Quem segue na Luz, crê em Deus, nada teme.

As entidades sem Luz vivem em locais desor-deiros, bagunçados, sujos, com mau cheiro, onde há facilidade para a discórdia se infiltrar. Há uma frase que diz: "Quem não se controla é controlado".

Mantenha na sua casa, sempre acesos, incensos de rosas, eucalipto ou pinho, pois são aromas, que purificam a energia

E diga, 9 vezes, diariamente, de manhã, à tarde e à noite:

SÃO MIGUEL À FRENTE,

SÃO MIGUEL ATRÁS,

SÃO MIGUEL À DIREITA,

SÃO MIGUEL À ESQUERDA,

SÃO MIGUEL ACIMA,

SÃO MIGUEL ABAIXO.

SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL,

ONDE QUER QUE EU VÁ

EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI!

EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI!

EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI!

Texto do livro "Mensagens, Conselhos e Rituais Angelicais", Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

auravide auravide
Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

Sobre o Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa