Menu

Construindo Sonhos e Realizando Objetivos

Atualizado dia 11/29/2010 11:28:15 AM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Geralmente, ficamos só na fase dos sonhos, dispersando-nos no caminho da conquista e da auto-realização.

Deixamos o dia-a-dia nos absorver em tarefas múltiplas e esquecemos de utilizar a determinação em nossas vidas.

Tudo se inicia no aqui e agora. O tempo é este exato momento, que dissipa o linear do sonho em realidade, quando você permite que o melhor aconteça em sua vida, deixando o passado no passado, atravessando a ponte para o momento que está vivenciando hoje.

A sua maneira de olhar é que vai conduzi-lo à vitória ou derrota, à construção ou às ruínas.

Temos que utilizar nossos dons, talentos, para atingir os nossos objetivos. Se ficarmos na inércia, esperando que tudo caia em nossas mãos, nada vai acontecer. Pois, realização requer ação, realizar através da ação. Somos todos os dias invadidos por sentimentos mil e, por conseguinte, esquecemos que somos filhos do Criador e, assim, criaturas e  criadoras.

O importante neste processo de realização é a motivação. A cada dia um passo dado, a cada vitória uma conquista, fique do seu lado, mantenha a sua cabeça erguida, elogie-se, apóie-se, seja seu melhor amigo(a). Se aparecer uma pedra, ou várias, faça como o rio, contorne e siga o seu caminho com determinação, fé.

Dê o primeiro passo, não hesite, afinal de contas, trata-se de seus sonhos, seus projetos de vida. Seja merecedor(a), recebendo no pódio o troféu da coragem que lhe fez ser quem você é: um vencedor(a), um(a) concretizador(a) de sonhos. 

Em Amor e Luz,

E assim é.

Marcia Kennusar
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa