Menu

Conta-se que um homem chegou num lugar onde havia muitas cruzes, ele carregava a sua para trocá-la...

Atualizado dia 6/20/2021 1:19:54 PM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pode ser uma imagem de livro e texto que diz a Angela Marcondes Jabor A SENDA DOS ANJOS SENDA SOa SOIN ASCEND
Conta-se que um homem chegou num lugar onde havia muitas cruzes, ele carregava a sua para trocá-la. Chegando lá ele se queixou do peso da sua cruz, a pessoa que o recebeu lhe permitiu a troca. Lá ele viu uma infinidade de cruzes dos mais variados tamanhos, experimentou todas que ali se encontravam e no final acabou indo embora com a mesma que chegou, pois achou as outras pesadas demais, muito mais que a sua.
A cruz que dizemos carregar não nos foi dada por Deus, nós a construímos com nossos próprios pensamentos, nossas atitudes no dia-a-dia e pelas ações que praticamos diariamente.
A cada existência que nos é permitida escrevemos um livro de nossas vidas ou uma página do livro de nossa vida, pois tudo que fazemos ou deixamos de fazer é registrado. Se uma pessoa reencarnou várias vezes, em cada encarnação ela teve uma vestimenta (um corpo), um nome que lhe deu a oportunidade para o cumprimento de sua missão na Terra, e dependendo de como esta será vivida também será determinado pela própria pessoa a regressão ou progressão do seu espírito.
Cada um de nós não se encontra aqui por mero acaso, nós pedimos para nascer, não há uma única pessoa que não tenha pedido por esta oportunidade de poder continuar a sua evolução.
Todos estão aqui para resgatar dívidas passadas e assim continuarem evoluindo. Mas algumas pessoas ao invés de quitarem suas dívidas, adquirem outras e acabam aumentando seus carmas negativos. As pessoas com quem mais temos dificuldades de nos relacionar são as que mais temos que estar próximos e tentarmos nos harmonizar, pois é justamente com elas que temos que solucionar os problemas pendentes.
www.ascendeditora.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa