Menu

Contemplação

Atualizado dia 6/25/2012 3:25:49 PM em Espiritualidade
por Patricia Merkler


Facebook   E-mail   Whatsapp

A nossa vida é um constante desafio, hora nos presenteando com realizações, conquistas e surpresas, e outras horas nos pressionando comum a avalanche de obstáculos e problemas que precisam de solução, nos tirando do equilíbrio.

Nestas horas de tamanha pressão, o melhor que podemos fazer é quebrar um pouco o nosso ritmo, se distanciando um pouco do turbilhão dos nossos pensamentos e buscar um pouco de serenidade junta à natureza.

A natureza está aí, presente todos os dias de nossas vidas, mas por muitas vezes devido à agitação que vivemos, nem percebemos os detalhes do que estão diante de nós, e até esquecemos como utilizar o que a natureza nos proporciona ao nosso favor.

Uma das formas mais simples que temos de nos permitir essa mudança, é parar por alguns instantes e apenas contemplar, o céu, as nuvens, alua, as estrelas, a vida. Permitindo a mente se deixar levar pela grandiosidade do céu acima de nós. Liberando neste momento todo o peso das responsabilidades, deixando a mente vagar e mergulhar cada vez mais na imensidão do universo.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Merkler   
Terapeuta Holística, Mestra em Reiki, Mestra/Professora de Magnified Healing. Atendimentos de Barra de Access, Leitura dos Registros Akáshicos, Reiki, Magnified Healing, Litoterapia, Florais do Alaska, Massagem Terapêutica, Aurículoterapia e Oráculo de Runas. Atendimentos presenciais e à distancia realizados com hora marcada
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa