Menu

CONVICÇÃO!

Atualizado dia 10/5/2009 4:49:12 PM em Espiritualidade
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Convicção é uma certeza íntima, um convencimento natural de alguma coisa, ou a respeito de alguém.
Experiencio, visceralmente, muitas vezes esse sentimento. Minhas entranhas sinalizam quando posso avançar dar mais um passo, ou até quem sabe, recuar...
Sou persuadida de um saber profundo. Meu código genético determina as pessoas em quem posso confiar. O âmago do meu ser, em fração de segundos, reconhece o olhar sincero frente à frente, olhos nos olhos, ou até a quilômetros de distância, alma à alma...coração a coração!
A totalidade da Verdade Divina existe e pulsa em cada ser vivo, e acredito que você também experimenta muitas vezes esta sensação.
A verdade, é que quanto mais conhecemos e acreditamos na ordem que operam as leis naturais, mais convictos nos tornamos em relação às pessoas e aos fatos.
Quando estamos empenhados com força e determinação em investir no nosso bem maior, quando honramos a nós mesmos e aqueles que nos cercam , as leis do universo sempre nos inspiram .
A convicção é a fé viva! Quando estamos convictos, mesmo não podendo ver tudo, nem saber e controlar tudo, sentimos intimamente o invisível atuando, conduzindo e impulsionando nossos passos. Podemos até não saber o “derradeiro desfecho”, mas confiamos no bem...
Não importa também sermos ou não desacreditados pelos demais. Aceitos ou não pela maioria. A convicção ocorre muitas vezes de uma forma que não está relacionada com nossos conceitos habituais de tempo, espaço e identidade pessoal. Muitas vezes nem se encaixam nos contextos explicáveis e lógicos.
Quando estamos convictos de algo, a pergunta e a resposta se abraçam, nosso olhar é destemido e pouco importa se nos acompanham ou se nos julgam perdidos. Neste momento a razão e a emoção fazem um acordo.
A convicção varre as crenças do caminho e reverencia uma lógica espantosa e fluente. Enfim, a convicção ignora aqueles que sempre....acham! Despreza os que dizem...talvez! Ironiza os que protelam um...quem sabe! Afinal, são estas pessoas que se lamentam que por um triz....quase conseguiram seus objetivos!



"Estou convencido das minhas próprias limitações- e esta convicção é minha força" - Mahatma Gandhi


Silvana Giudice
Terapeuta Holística
Confraria dos Mestres - Tatuapé
Vide no site de Silvana Giudice e no site de Confraria dos Mestres no STUM - em serviços

Tel. 2097-6400 (011)
São Paulo - Capital 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa