Menu

Coração e Alma!

Atualizado dia 12/9/2009 1:33:03 AM em Espiritualidade
por Sabrina Amorym


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem momentos em nossas vidas que sentimos que realmente estamos no limite... tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! E agora, próximo ao findar de mais um ano, parece que nossa mente já somatizou tantas coisas... acontecimentos, pessoas, situações; acredito que todos nós temos boas coisas a lembrar desse ano, mas também sinto que cada um teve também seus momentos de dificuldades, de dor, de pranto, desespero talvez...
Esse foi e ainda está sendo um ano de vibração número 11, um número-mestre, que traz em sua simbologia o lado espiritual pra cada um... nos exige mesmo, tanto que a lição de vida desse número é de sermos exemplos para os outros e daí podemos ver, falo por mim mesma, o quanto fomos cobrados por nossas atitudes, "defeitos", e coisas que se realmente analisarmos chegamos à conclusão que poderíamos mudar até.
Mas tudo tem dois lados... e temos muitas vezes que silenciar, ao invés de reagir. Reduzindo o número 11, chegamos ao 2, lembrando que quando não realizamos o contexto espiritual desse numero o 11, ele então passa a vibrar em número 2, que diz respeito aos relacionamentos de uma maneira geral; desenvolver nosso lado amoroso também é uma das mensagens desse número.
Portanto, podemos observar que quem não conseguiu se achegar a Deus, elevar-se, busca sentido espiritual em sua vida, precisa, então, de outro ser humano para lhe ensinar o caminho, a chamada parceria que o 2 nos fala. É bem abrangente viver essa vibração. Para muitos não é facil... é o dividir, compartilhar, caminhar juntos, mas é justamente assim 1 + 1 que pode se voltar ao 11.
Para se ouvir o plano divino, não precisamos ser egoístas e mesquinhos, ao contrário! Sabemos disso... mas, na prática, a coisa fica mais difícil, como disse antes, nós seres humanos, na maioria das vezes, temos dificuldades pra realizar as coisas em conjunto, exemplos clássicos: há pessoas que dizem que para realizar algo precisam estar sozinhas... tudo bem, pode até ser verdade, mas experimente fazer alguma coisa que você acredita que só pode fazer sozinho na compania de alguem que goste de você, veja como pode ser uma expiriência maravilhosa, o afeto desse ser por você lhe trará uma energia gostosa, pode ser uma boa troca...

Só depende de você, vamos, compartilhe, deixe, crie, abraçe alguem, deixa o amor penetrar em seu coração,todos nós acredito adoramos um cafuné... O mestre Jesus sempre nos ensinou que o amor é o maior dom, ele nos disse: Ama a seu irmão como a ti mesmo. Através de tudo podemos ver a importância do Amor, e acredite se voçê dessenvolver esse dom supremo, chegará  a uma vibração elevada, sua alma transcenderá... a energia elevada do numero 11, que está sendo aprendizado desse ano, e ressaltei aqui nosso mestre Jesus que é para mim o maior exemplo de doação para nós, e com certeza teve sua elevação espiritual, e está ao lado do Pai.

Tudo isso vejo que pode nos ensinar muito se pudermos sentir as lições da vida. A ciência da vida é simples, está aí na numerologia, astrologia, religião, no tarot, na arte... Mas, acima de tudo, em nosso coração que nos conecta à alma. Esta, sim, contém todos os segredos do universo.

Abraços

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sabrina Amorym   
Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa