Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Espiritualidade

Coração sincero e oração, a cura em suas mãos...

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, prezados leitores, este artigo irá trazer a reflexão e incentivar o poder de cura que está à nossa disposição através da oração de um coração sincero. Desde o início dos tempos, no alvorecer da humanidade, o ser humano aprendeu a buscar respostas nos mundos invisíveis, a respeitar um poder maior que rege, guarda e guia nossas vidas. Desde a antiguidade, recebemos auxílio amoroso dos enviados de Deus e eles nos ensinaram a orar. O ato de orar tem sido entendido para nós humanos como uma ferramenta de comunicação com Deus.

Quando Oramos, toda a nossa energia, o campo psíquico, mental, nossa aura energética, nossos centros de energia (chakras) se alteram porque movimentamos a frequência vibracional a que estamos acostumados em nosso dia a dia, quando estamos ocupados com nossas vidas materiais, trabalhar, estudar, se deslocar e interagir com o mundo. O ato de orar eleva a frequência vibracional que todos nós emitimos e esta linguagem energética sutil atravessa planos e dimensões e nos conecta diretamente aos canais de comunicação com as entidades a que nos propomos nos conectar, não importa a religião ou cultura ou o modus operandi individual, mas o estado de oração que é universal.

O poder de cura a que este artigo se refere e que é proporcionado por um coração sincero em oração, seja para si próprio ou para outros tem comprovada eficácia porque nesse estado vibracional (estado de oração) um verdadeiro mix de energias entre o divino plano e aquele que ora tem o poder de alterar as células do corpo físico proporcionando o que chamamos de cura.

Com certeza, vale aqui afirmar que a ciência humana é uma bênção de Deus, e está diretamente subordinada à ciência de Deus, a origem de todas as coisas porque quando estamos doentes procuramos a medicina e seus profissionais e eles fazem a parte que lhes cabe, seja diagnosticando e aplicando tratamentos, portanto é preciso que entendamos que devemos respeitar a ciência da terra e também a ciência de Deus.

Vale dizer também que não há sabedoria em afirmar uma ciência e negar a outra, mas acatar, respeitando os dois lados, pois somos físicos e também espirituais, portanto, necessitamos de ambos auxílios. Um ensinamento espiritual profundo diz: “ A fé que nega a ciência é tão inútil quanto a ciência que nega a fé”.

Vivemos em tempos difíceis, a pandemia desafia a ciência dos homens e seus limites, mas não está acima da ciência divina, portanto, devemos nos valer de todos os recursos que temos em nossas mãos, recursos do plano físico e também do plano espiritual. Unindo essas forças temos muito mais condições de vencer a doença, é nosso instinto de sobrevivência latente, é sabedoria que vem do criador.

É nesses momentos de aflições e incertezas que o poder da oração pode fazer toda a diferença para a recuperação física, aliada ao poder da ciência moderna. É correto afirmar também que um coração sincero quando entra em estado de oração tem força e poder que não podem ser medidos, quantificados ou qualificados pela ciência terrena porém conseguem atingir na maioria das vezes o estado de cura.

Com relação à assistência curadora recebida dos planos sutis, são muitas as entidades benéficas, missionários da luz, médicos de cura do espaço e muitos outros. Porém, neste artigo irei sugerir a conexão com a falange dos anjos, especificamente com o arcanjo da cura “Rafael”. Arcanjo Rafael é considerado pela crença cristã como o portador da Cura divina e por isso tem poderosas orações pelos doentes. Para tal incentivo, solicitamos o auxílio deste servo de Deus que foi um dos designados espíritos de alta hierarquia para ajudar a humanidade nesta hora de grandes tribulações, desespero e dor.

Seguem os procedimentos e a oração para invocarmos a força e o poder de Arcanjo Rafael em nosso favor.
 
ORAÇÃO DE SÃO RAFAEL ARCANJO: Coloque-se em estado de oração, acalme o coração e coloque a intenção da oração no nome da pessoa doente (pode ser o seu próprio nome, se for o caso). Reze com muita fé a oração de São Rafael Arcanjo:

“Ficai conosco, ó arcanjo Rafael, chamado Medicina de Deus! Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos a saúde e toda plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém”. 

Em seguida, pode complementar com o mantra universal, o "Pai nosso" a oração que Jesus ensinou a humanidade.

Entenda a oração como uma mensagem que você está enviando ao Arcanjo Rafael, a Jesus,  a Deus e tenha a certeza em seu coração que sua mensagem foi enviada, recebida e será atendida no tempo de Deus, porque coração sincero e oração curam...

Que Jesus abençoe cada leitor sincero e o Arcanjo Rafael esteja ao lado de cada leito onde houver um doente trazendo a luz bendita da cura de Deus e cada médico, enfermeiro, enfim, todos os profissionais de saúde sejam iluminados em seus turnos de trabalho sempre cuidando com amor dos necessitados de saúde.

Sejam felizes orando e curando com o poder que Deus concedeu a cada coração sincero neste mundo.

João Sposito- Brasília – DF
10 de abril de 2020

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 35
Atualizado em 10/04/2020

Veja também
Quando nossa vida voltará ao normal?
Uma nova percepção
Quem são os pais omissos na trama das mães perversas
Alimentos antifisiológicos: anti-vida!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Plenitude. Dia para concluir tudo que for possível e planejar metas futuras. Combata qualquer sensação de derrota e cultive o otimismo e a autoconfiança. Aja de boa vontade.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa