Menu

CORES DA ALMA

Atualizado dia 10/4/2009 11:15:39 PM em Espiritualidade
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossos sonhos, nossas escolhas. Em cada desejo, as cores de nossa alma. Em cada pensamento, as cores de nossas intenções. Na sintonia das cores, somos o que somos. Cada cor, uma revelação. As pessoas usam máscaras, mas suas cores denunciam seus interesses. Cada consciência carrega em torno de si a atmosfera correspondente ao que vive em seu íntimo.

Em torno das pessoas tristes, há camadas de nuvens cinzentas acompanhando-as em seus passos no mundo. Elas portam fuligem psíquica aderida em seus Chakras e Campos Áuricos. Não sabem disso, mas sentem-se infelizes em qualquer contexto. Há sombras psíquicas drenando-lhes as melhores possibilidades de crescimento. São vítimas de seu temperamento sem transformação. Por isso, seus corações choram perdidos, engolfados em emoções discordantes e conflitos internos de grande monta. Estão atolados no inferno de si mesmos, mas sempre buscarão soluções fora de suas consciências e discernimento.

Em contrapartida, há aquelas consciências trabalhadoras, ligadas à sintonia superior. Em suas auras, inúmera cor dança, no compasso dos bons pensamentos e dos sentimentos generosos. As luzes espirituais as acompanham em todo o percurso, ou extrafísico. Por aonde vão, abrem novas fronteiras luminosas e deixam pegadas coloridas nos caminhos de muitos corações. Há anjos guiando-as!

Elas não sabem integralmente da verdade, mas são canais espirituais das cores e muitas consciências inspiram seus pensamentos nas rotas do trabalho saudável. Elas são um receptáculo das cores, canalizando-as por aonde vão. Na verdade, as cores são suas irmãs.

  • No vermelho e no laranja, a vitalidade física e a estabilidade no mundo.
  • No amarelo, a limpeza das sombras e a saúde energética.
  • No verde, a simpatia e a cura estabilizando Céu e Terra no coração.
  • No azul celeste, a pura expansão da espiritualidade integrada na criatividade.
  • No índigo, um oceano de percepções sutis.
  • No violeta, a suprema integração com o divino em si mesmo, a aceitaçãoda própria luz espiritual, pulsando em todos os seus corpos.
  • No rosa, um manancial de amor.
  • No dourado, o ouro jorrando pelos seus Chakras e enriquecendo a todos.
  Na consciência trabalhadora viaja um mundo de cores virtuosas. Nossos sonhos, nossas escolhas. Nossos pensamentos e intenções determinam nossos atos e cores. A repercussão disso é o nosso estado íntimo. Se há sombras nas idéias, certamente haverá trevas projetadas á frente nos caminhos de quem as gerou.

Se há luz nas escolhas e amor nas aspirações, certamente haverá a dança das cores na aura e uma imensa riqueza espiritual projetada no mundo. Esse é o ensinamento da natureza: nossa atmosfera psíquica é o resultado do que somos. Logo, a cada um segundo os seus atos. Nossos sonhos, nossas escolhas. Em cada um conscientize-se de que não há milagres na natureza, tudo é questão de sintonia.  Quem quer luz, que seja luz. 

A consciência é forte detentora da riqueza divina. É só treinar as habilidades espirituais e nunca desistir dos bons princípios, mesmo em meio às adversidades. Basta esforçar-se, continuamente.  As cores virão por sintonia de objetivos. A paz íntima é o premio das consciências diligentes no Bem.  Que o amor os abençoe em seus trabalhos individuais e grupais, pois onde há alguém disponibilizando os pensamentos e sentimentos a favor da  luz, não há espaço para as sombras agirem.  

Participe:

15/10/2009 - quinta-feira - 19h30 às 22h

 "A Medicina Quântica e a Cromoterapia"

Palestra e Vivência

Local: Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco - SP - Tel.: 11-3682-5614 - https://www.esppacoalpha.com.br/

Entrada Franca! Aproveite!!!

Facilitador: OSWALDO GALVÃO FILHO - Fundador e Diretor Executivo do IFCC - Instituto Fraternal de Cromoterapia Dr. Castilho (1993), em Guarulhos/SP. Atua a mais de vinte e cinco anos como terapeuta holístico, especialista em cromoterapia, educador, conferencista. Certificado em 1986, pelo Instituto de Cromoterapia Irmã Maria Luiza - Brasília-DF, ministrado pelo Prof. René Nunes. Certificado em 2001/Sinte - Sindicato dos Terapeutas, Terapeuta Holístico/Cromoterapeuta - CRT: 33.428. Atua como professor de cromoterapia na Estácio UniRadial, UHB - Universidade Holística do Brasil, Instituto Luz, ABITEP - Assoc. Brasileira Interdisciplinar Holística (EAD). Participação em programas de TV e Rádio, Expressão Canal 12 TV - Jornal Opção de Guarulhos, Programa Amélia - Mulher de Verdade - Rede Teovision/Big TV e Rádio Boa Nova - 1.450 MHz.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa