Menu

Cosmos e Maya

Atualizado dia 6/29/2020 3:11:54 PM em Autoconhecimento
por Melissa Bergamini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Num momento de desespero completo, senti Deus pousando suas mãos em minha cabeça, estremeci. Senti uma energia de extrema luz entrar por meu corpo, abalando qualquer energia escurecida, foi embora toda dor, o aperto no peito, a aflição da alma, as mãos, pernas e pés pesavam como chumbo, até tudo aquilo cair por terra, Mãe Terra a absorver minhas aflições.

E a ligação entre Céu e Terra foi equilibrada em mim, em ínfima e íntima relação comigo, o Cosmos e Maya. Somente esta harmonia vibra com o funcionamento de todo o Universo, com o Todo, o Prana, e suas vibrações ressonam perfeitamente onde e quando é possível realizar nossos objetivos e sonhos, mesmo porque às vezes quando estamos e somos este estado, nesta vibração, sabemos que isso nos basta, e percebemos que não precisamos de mais nada, somos o início, meio e o eterno, nunca o fim. Finalmente, as coisas acontecem sem esforço, neste estado de ser, o Universo nos segura em suas 'mãos' e nos leva onde nosso coração deseja em sua mais ínfima e íntima verdade (ou necessidade).

Tudo é perfeito, nada está fora do lugar. Sentir como um peixe fora d'água ou uma figura em preto e branco diante de uma multidão, em seu trabalho, família, requer olhares precisos e cuidadosos, e dentre eles o seu próprio olhar para si. Somos nossa própria cura e solução, a capacidade, energia, atributos e tudo mais que imaginar está aí bem dentro de você!
Mas se não conseguir encontrar, ou precisar de ajuda, eu, Melissa, posso lhe conduzir talvez por caminhos, riachos, pedras, que o levem a esta maravilhosa viagem!
Posso ser aquela que sussurra em sua vida pra continuar, que você consegue. Essa é minha missão e a desempenho com carinho, profissionalismo, respeito e discrição.

Muita luz e paz!
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa