auravide auravide

CREIA... Mas não muito.




Creia, mas não acredite muito naquilo que crês.
Muito do que crês lhe foi imposto ao longo dos anos, por gerações, passadas que acreditaram no que lhes foi dito. 
Enquanto vivermos, materialmente nessa nossa existência terrena, nessa terceira dimensão, onde impera o egoísmo e o poder, iremos acumular todo tipo de “antimateria ¨que irá permanecer colada a  nossa derme, por anos e talvez, ainda teremos ter que retornar, com todo tipo de problemas que tínhamos anteriormente ou até, ainda mais.
Tudo em nossa volta é energia e, energia não se dissipa, só se transforma, não pense que partindo daqui, tudo irá se tranquilizar do outro lado. 
Aquela velha frase :
“ Enfim descansou"!  Quem dera assim fosse, no mundo astral, ledo engano ! Essa realidade foi criada através da visão materialista, que vivemos e não reflete a verdade do universo, não reflete a verdade em que deveríamos crer, mas em função da física tradicional, que querem nos impor, de que tudo é partícula, portanto “massa” que dois corpos não podem ocupar mesmo lugar e ao mesmo tempo e, ( eu e você ) somos separados do todo, vivenciaremos uma realidade de causa e efeito decorrente ,daquilo que pensamos e emanamos na falsa crença dessa realidade, na forma baixa de energia para o Universo e da mesma maneira iremos receber de volta essa mesma energia, na forma de ondas, causando no macro universo, a miséria que temos no mundo as atrocidades, toda espécie de violência (feminicídios) e doenças avassaladoras, que explodem em nossas telas de TV. 
Tudo enfim...
Passa a ser banalizado pela mídia sensacionalista que se alimenta de cadáveres e de todo tipo de miséria e desgraça, gerando o medo, a insegurança, visto que passamos enclausurados em nossos condomínios ou, sofrendo em comunidades, desesperados por alimento, outros com medo de viajar e serem vitimados por uma violência causada por uma mente perversa, que resolveu abraçar uma causa ligada as trevas. 
Sabem do que falo...
As trevas ao contrario de nós, não param um só dia o seu trabalho. Enquanto isso, nós discutimos futebol, blasfemando contra  tudo e contra todos, invejamos e permanecemos deitados em berço esplendido em nossa zona de conforto, felizes com o nosso carro do ano, nosso apartamento novo e com nosso trabalho em troca de migalhas, repassando nossos restos de migalhas ao mundo.
O Universo conspira com o bem e nunca jamais com a ausência dele, portanto em virtude dos malefícios daqueles que estão no poder e só procuram enxergar acumulo cada vez maior desse poder e, de riquezas em detrimento dos menos afortunados. Uma força maior terá que interceder, para que se restabeleça o equilíbrio do Universo, ou seja, 
 A "Teoria do CAOS “ nada permanecerá como está e cairão um a um diante dos desmandos que aqui promovem.
Caso não fizermos nada e permanecermos em nossa zona de conforto, o Universo irá se encarregar, como já o está fazendo. 
Portanto não devemos ter uma visão materialista desse nosso mundo, como a exemplo de nossos ancestrais que incutiram em nossa mente uma realidade ( e não o fizeram por mal )é a regra do Status Quo.
Essa transição já está  acontecendo no mundo, precisamos urgentemente de mais amor e, acreditar que a nossa realidade, independentemente de discursos políticos e de valores criados, para que sejamos gado indo em direção ao matadouro. 
Simplesmente vivendo do instinto de sobrevivência e das migalhas que os poderosos materialistas nos jogam. 
Precisamos deixar o nosso egoísmo  e sermos altruístas, sem querer ter vantagem sobre outrem e só amealhar.
Ao contrario da física de Newton, “ Somos todos UM” tudo é um fluxo de energia e tem que estar alinhado com a nossa mente. O resto não existe.
Pense nisso...
Nelson Sganzerla
N.A : esse artigo foi escrito antes da pandemia.








Publicado dia 4/4/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46



foto-autor
Autor: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: nelsonsganzerla@terra.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










horoscopo

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa